CRB não sai do empate sem gols diante do Botafogo-SP
Galo parou na forte marcação do time paulista

O CRB não conseguiu romper a linha defensiva do Botafogo-SP e acabou ficando no empate sem gols diante do time paulista. O resultado interrompeu a sequência de vitórias regatianas no Rei Pelé e deixou o time com 28 pontos na tabela.
O jogo
O primeiro tempo foi de um CRB que teve dificuldade em romper o forte bloqueio defensivo do adversário, enquanto o Botafogo-SP praticamente não conseguiu encaixar um ataque perigoso.
A melhor chance do jogo aconteceu aos 33, quando Guilherme Romão cruza bem, Renato se antecipou a Luís Felipe e cabeceou bonito. A bola carimbou o poste esquerdo de Matheus Albino.
Já na segunda etapa, o Galo teve mais volume de jogo, ficou mais com a bola mas seguiu sem conseguir levar perigo real a meta do clube paulista.
Tanto que o grande lance de perigo no segundo tempo foi uma possível penalidade analisada pelo VAR, mas que a arbitragem considerou como normal. Ao final dos 90 minutos, tudo como começou no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
