CRB defende tabu de 11 anos em duelo diante do ABC
Galo não sabe o que é perder para o time potiguar no Frasqueirão desde 2012

O CRB vive um jejum incômodo de falta de vitórias fora de casa. Já são quase 3 meses sem saber o que é vencer fora de casa. A próxima oportunidade para quebrar essa escrita é diante do ABC, no próximo sábado (19), às 17h, no Frasqueirão. E para tentar voltar a vencer longe do Rei Pelé, o Galo conta com um tabu duradouro: não perde para a equipe potiguar no Frasqueirão desde 2012.
A última vez que o CRB perdeu para o ABC no Frasqueirão em Natal-RN foi em 16 de junho de 2012, na Série B daquele ano, com placar de 4x2. De lá para cá ocorreram 11 jogos, com cinco vitórias regatianas, cinco empates e apenas um sucesso do time potiguar. Destes, apenas quatro aconteceram na capital do Rio Grande do Norte (três empates e uma vitória). Os números são favoráveis ao Regatas, e a situação no Brasileirão também.
O ABC ocupa a lanterna da Série B com 14 pontos, e apenas duas vitórias (Avaí e Tombense). São 23 jogos amargando 13 derrotas.
- Será um adversário muito difícil, que está brigando para não cair, e que terá a pressão da torcida. Precisamos ser inteligentes para fazer um grande resultado fora de casa - disse o lateral Hereda.
O técnico Daniel Paulista não tem um bom desempenho até agora em jogos do CRB fora de casa. Ele começou até bem o Brasileiro da Série B neste ano, com duas vitórias seguidas, mas depois os números despencaram. Nos últimos cinco jogos, o time ganhou apenas um ponto e perdeu quatro vezes.
Ano passado, Daniel comandou o CRB em 31 jogos do Brasileiro e teve um desempenho melhor. Desse número, 15 foram como visitante, sendo cinco vitórias, três empates e sete derrotas, aproveitamento foi de 40%.
Na atual Série B, Daniel tem duas vitórias longe de Maceió (Guarani e Ceará). Perdeu para o Criciúma, Chapecoense, Tombense e Sport, e empatou com o Sampaio Corrêa, no último sábado.
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
