CRB defende tabu de 11 anos em duelo diante do ABC
Galo não sabe o que é perder para o time potiguar no Frasqueirão desde 2012
O CRB vive um jejum incômodo de falta de vitórias fora de casa. Já são quase 3 meses sem saber o que é vencer fora de casa. A próxima oportunidade para quebrar essa escrita é diante do ABC, no próximo sábado (19), às 17h, no Frasqueirão. E para tentar voltar a vencer longe do Rei Pelé, o Galo conta com um tabu duradouro: não perde para a equipe potiguar no Frasqueirão desde 2012.
A última vez que o CRB perdeu para o ABC no Frasqueirão em Natal-RN foi em 16 de junho de 2012, na Série B daquele ano, com placar de 4x2. De lá para cá ocorreram 11 jogos, com cinco vitórias regatianas, cinco empates e apenas um sucesso do time potiguar. Destes, apenas quatro aconteceram na capital do Rio Grande do Norte (três empates e uma vitória). Os números são favoráveis ao Regatas, e a situação no Brasileirão também.
O ABC ocupa a lanterna da Série B com 14 pontos, e apenas duas vitórias (Avaí e Tombense). São 23 jogos amargando 13 derrotas.
- Será um adversário muito difícil, que está brigando para não cair, e que terá a pressão da torcida. Precisamos ser inteligentes para fazer um grande resultado fora de casa - disse o lateral Hereda.
O técnico Daniel Paulista não tem um bom desempenho até agora em jogos do CRB fora de casa. Ele começou até bem o Brasileiro da Série B neste ano, com duas vitórias seguidas, mas depois os números despencaram. Nos últimos cinco jogos, o time ganhou apenas um ponto e perdeu quatro vezes.
Ano passado, Daniel comandou o CRB em 31 jogos do Brasileiro e teve um desempenho melhor. Desse número, 15 foram como visitante, sendo cinco vitórias, três empates e sete derrotas, aproveitamento foi de 40%.
Na atual Série B, Daniel tem duas vitórias longe de Maceió (Guarani e Ceará). Perdeu para o Criciúma, Chapecoense, Tombense e Sport, e empatou com o Sampaio Corrêa, no último sábado.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
