Antes das duas rodadas decisivas, CSA tem 13,5% de chances de avançar na Série C
Percentual foi calculado pelo site "Chance de Gol"
O empate diante do Botafogo complicou as chances do CSA de se classificar para a próxima fase da Série C. Para passar de fase, o Azulão terá de vencer os seus dois próximos compromissos, além de torcer contra os adversários diretos na briga. O site Chance de Gol calculou o percentual de possibilidade de classificação do Azulão. Antes do jogo diante do Botafogo-PB, a chance era de 26,3%. Com o empate por 1 a 1 diante do Belo, a chance caiu para 13,5%.
A boa notícia para o torcedor azulino é que a chance de rebaixamento é praticamente nula. Com 0,1%, a matemática fala que a permanência do CSA na Série C está 99,9% garantida. Contudo, o torcedor que sonhava com a briga por acesso está cada dia mais desanimado com o cenário atual.
Com 23 pontos, o CSA é o 10º colocado e tem apenas duas rodadas para entrar no G-8. Domingo, recebe o Remo às 16h no Estádio Rei Pelé e, no dia 26, fecha a participação na primeira fase fora de casa, contra o Amazonas, às 16h.
O técnico Marcelo Cabo disse que a ordem é buscar os seis pontos. Segundo ele, se chegar a 29 na Série C, o time garante a classificação.
Próximos adversários do CSA, o Remo é o 15º colocado, com 21 pontos, e o Amazonas está na terceira posição, com 29.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
