Rafael Tenório sugere renúncia coletiva no CSA
Presidente disse que ele deixará o clube em novembro junto com toda a direção
Rafael Tenório não será mais presidente do CSA. Pelo menos é o que garantiu o mandatário durante entrevista ao colunista Marlon Araújo, da TV Pajuçara, na última quarta-feira (29). Durante a entrevista, Tenório afirmou que deve continuar no cargo até novembro, quando irá apresentar a sua renúncia.
Rafael Tenório também deu detalhes dos planos do futuro do clube. Uma das principais revelações da entrevista foi a recomendação para a renúncia coletiva dos membros da Diretoria Executiva.
Essa decisão, segundo ele, visa proporcionar uma transição mais suave para os próximos líderes do clube. Tenório deixou claro que planeja encerrar seu ciclo como presidente em 1º de novembro de 2023, indicando um compromisso firme com a mudança de comando.
A prioridade até lá é concluir o processo de recuperação judicial do CSA e deixar a equipe em uma posição sólida aos futuros eleitos, criando uma base segura para o planejamento da temporada de 2024.
Em relação ao departamento de futebol, ele destacou a necessidade de realizar demissões para manter apenas o essencial até a conclusão de sua gestão.
Veja também
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
