Futebol

Rafael Tenório sugere renúncia coletiva no CSA

Presidente disse que ele deixará o clube em novembro junto com toda a direção

Por 7 Segundos 31/08/2023 09h09
Rafael Tenório sugere renúncia coletiva no CSA
Rafael Tenório - Foto: Divulgação

Rafael Tenório não será mais presidente do CSA. Pelo menos é o que garantiu o mandatário durante entrevista ao colunista Marlon Araújo, da TV Pajuçara, na última quarta-feira (29). Durante a entrevista, Tenório afirmou que deve continuar no cargo até novembro, quando irá apresentar a sua renúncia.

Rafael Tenório também deu detalhes dos planos do futuro do clube. Uma das principais revelações da entrevista foi a recomendação para a renúncia coletiva dos membros da Diretoria Executiva.

Essa decisão, segundo ele, visa proporcionar uma transição mais suave para os próximos líderes do clube. Tenório deixou claro que planeja encerrar seu ciclo como presidente em 1º de novembro de 2023, indicando um compromisso firme com a mudança de comando.

A prioridade até lá é concluir o processo de recuperação judicial do CSA e deixar a equipe em uma posição sólida aos futuros eleitos, criando uma base segura para o planejamento da temporada de 2024.

Em relação ao departamento de futebol, ele destacou a necessidade de realizar demissões para manter apenas o essencial até a conclusão de sua gestão.