Futebol

Neymar desmente que teria pedido demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

Astro brasileiro do clube saudita rebate informação veiculada pelo jornal espanhol 'Sport'

Por Lance! 26/09/2023 10h10
Neymar desmente que teria pedido demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal
Neymar é o novo camisa 10 do clube saudita - Foto: Divulgação/Al-Hilal

Neymar usou as redes sociais para desmentir a informação do jornal espanhol "Sport" de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. O atacante brasileiro respondeu a uma publicação que continha a notícia veiculada nas mídias.

- Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito - escreveu Neymar, através de seu perfil no Instagram.

A publicação também afirmava que Neymar teria tido uma discussão com o ex-comandante do Flamengo, após uma suposta reclamação do português por um cartão amarelo recebido pelo brasileiro no empate por 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Contudo, Jorge Jesus vive um momento de pressão no Al-Hilal. O desempenho do Crescente não agrada, principalmente após os tropeços recentes. Jornais sauditas relataram que o Mister foi cobrado pela diretoria para que o desempenho da equipe melhore nos próximos jogos.