Rafael Tenório confirma permanência no CSA
Presidente garante que fica até o final do cargo e convoca torcida
O presidente Rafael Tenório resolveu seguir no cargo máximo do poder executivo do CSA. O mandatário entrou em polêmica com o elenco, na reta final da Série C, ao dizer que o time era “medíocre” e que não iria “caminhar com perdedor”. Porém, pouco mais de um mês após tirar uma licença de 30 dias, ele se pronunciou nesta segunda-feira (25) pelo canal oficial do Azulão no YouTube e garantiu a permanência na função.
O clube vinha se movimentando politicamente para tentar contornar a situação, através de figuras como Mirian Monte, vice-presidente executiva, e Christiano Beltrão, presidente do Conselho Deliberativo, entre outros.
Com isso, Rafael Tenório foi mudando de ideia de renunciar do cargo de presidente do CSA e passou a trabalhar com o planejamento do departamento de futebol do clube para 2024. Com isso, faltava apenas o pronunciamento oficial sobre a sua permanência, e ele ocorreu.
Na sua fala, o mandatário do CSA afirmou que irá divulgar, na próxima quarta-feira (27), um planejamento para as próximas temporadas, até o fim do seu mandato, em 2026. Além disso, pediu união entre todos os setores do clube, juntamente com a torcida, para que o CSA se erga novamente em 2024 e deixe a Série C com o acesso.
Confira o pronunciamento do presidente do CSA
“Estou aqui para comunicar que permanecerei na presidência executiva do Centro Sportivo Alagoano até o fim do meu mandato. Na próxima quarta-feira (27), às 15h, no nosso CT, apresentarei um plano de trabalho para as próximas temporadas.
Iremos, e precisamos contar, com todo apoio da nação azulina, com o apoio sempre respeitoso que existe essa executiva e o Conselho Deliberativo, com o apoio também das páginas do Centro Sportivo Alagoano, para que possamos, juntos, construir e viver novos momentos que o CSA viveu durante todo o tempo da sua gestão.
Portanto, nação azulina, precisamos da união para que o CSA possa voltar aos seus dias de glória”.
Veja também
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
