CSA

Rafael Tenório confirma permanência no CSA

Presidente garante que fica até o final do cargo e convoca torcida

Por 7 Segundos 26/09/2023 10h10
Rafael Tenório confirma permanência no CSA
Rafael Tenório permanece no CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O presidente Rafael Tenório resolveu seguir no cargo máximo do poder executivo do CSA. O mandatário entrou em polêmica com o elenco, na reta final da Série C, ao dizer que o time era “medíocre” e que não iria “caminhar com perdedor”. Porém, pouco mais de um mês após tirar uma licença de 30 dias, ele se pronunciou nesta segunda-feira (25) pelo canal oficial do Azulão no YouTube e garantiu a permanência na função.

O clube vinha se movimentando politicamente para tentar contornar a situação, através de figuras como Mirian Monte, vice-presidente executiva, e Christiano Beltrão, presidente do Conselho Deliberativo, entre outros.

Com isso, Rafael Tenório foi mudando de ideia de renunciar do cargo de presidente do CSA e passou a trabalhar com o planejamento do departamento de futebol do clube para 2024. Com isso, faltava apenas o pronunciamento oficial sobre a sua permanência, e ele ocorreu.

Na sua fala, o mandatário do CSA afirmou que irá divulgar, na próxima quarta-feira (27), um planejamento para as próximas temporadas, até o fim do seu mandato, em 2026. Além disso, pediu união entre todos os setores do clube, juntamente com a torcida, para que o CSA se erga novamente em 2024 e deixe a Série C com o acesso.

Confira o pronunciamento do presidente do CSA
“Estou aqui para comunicar que permanecerei na presidência executiva do Centro Sportivo Alagoano até o fim do meu mandato. Na próxima quarta-feira (27), às 15h, no nosso CT, apresentarei um plano de trabalho para as próximas temporadas.

Iremos, e precisamos contar, com todo apoio da nação azulina, com o apoio sempre respeitoso que existe essa executiva e o Conselho Deliberativo, com o apoio também das páginas do Centro Sportivo Alagoano, para que possamos, juntos, construir e viver novos momentos que o CSA viveu durante todo o tempo da sua gestão.

Portanto, nação azulina, precisamos da união para que o CSA possa voltar aos seus dias de glória”.