Bruno Spindel, diretor do Flamengo, dispara contra arbitragem do Brasileirão: ‘Estarrecido e assustado’
Diretor executivo de futebol se pronunciou após coletiva do técnico Tite
Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, disparou contra a arbitragem após a entrevista coletiva do técnico Tite. Em pronunciamento, o dirigente comentou sobre a falta de critério dos árbitros no Campeonato Brasileiro e disse que o clube carioca está "estarrecido e "assustado" com a situação.
- Eu vim aqui fazer um pronunciamento sobre a arbitragem. Primeiro deixar claro que a gente (diretoria) alinhou com o treinador que esses temas (arbitragem) a direção que irá se colocar. O clube está estarrecido e muito assustado com o que vem acontecendo ao longo do campeonato em relação a arbitragem. Mais especificamente sobre a falta de critério - exclamou o diretor.
Spindel listou lances polêmicos envolvendo a equipe carioca nas últimas rodadas da competição, como a expulsão de Bruno Henrique na derrota para o Santos, e tratou como "tenebrosa" a atuação de Rafael Klein, árbitro do duelo.
Na ocasião, o camisa 27 recebeu o cartão vermelho por reclamar de uma suposta entrada temerária em Soteldo, que não visão do diretor rubro-negro, não existiu.
- No lance contra o Santos, a arbitragem foi tenebrosa. Bruno Henrique levou um cartão amarelo por entrada temerária. Entrada temerária pressupõe contato físico. Seque houve contato físico do Bruno. Foi atrás da bola para competir, levou um amarelo e foi impedido de jogar. No relatório foi colocado que foi entrada temerário quando sequer houve contato físico - explicou Spindel.
Preocupado com a integridade do Brasileirão, o cartola cobrou uma melhora na qualidade da arbitragem, para que o campeonato seja decidido dentro de campo.
- Estamos muito assustados com os erros de arbitragem. Esperamos que a qualidade melhore para que o campeonato seja decidido dentro de campo e não fora - finalizou Spindel.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
