CRB

CRB perde dois jogadores para duelo diante da Tombense

Matheus Martins e Renato estão suspensos pelo terceiro amarelo

Por 7 Segundos 13/11/2023 09h09
CRB perde dois jogadores para duelo diante da Tombense
CRB empata sem gols diante do Botafogo-SP - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Após o empate diante do Avaí em Florianópolis, o CRB já pensa na partida diante da Tombense, no próximo dia 20, às 21h, no Estádio Rei Pelé. Só que para esse duelo, que marca a despedida do CRB na temporada, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com dois jogadores: o lateral Matheus e o atacante Renato.

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no empate desse sábado, contra o Avaí, na Ressacada.

Outra baixa pode ser o atacante Hyuri, que sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita e deixou a partida desse sábado aos oito minutos do primeiro tempo. O atacante vinha sendo utilizado nessa reta final de Série B e chegou a marcar gol na vitória diante da Chapecoense.

O treinador está aproveitando as últimas rodadas da Série B para que os jogadores pouco aproveitados durante o campeonato possam atuar. O goleiro Diogo Silva, o volante Juninho Valoura e o centroavante Anselmo Ramon não foram relacionados para o jogo na Ressacada.

Sem o zagueiro Ramon, suspenso, Anderson Conceição voltou a ser escalado. Ele não entrava em campo desde a partida do CRB contra o Sampaio Corrêa, dia 12 de agosto, pela 23ª rodada do Brasileiro.

O CRB tem 54 pontos e segue em 10º lugar na classificação da Série B, sendo 15 vitória, nove empates e 12 derrotas. O aproveitamento é de 50%.

Dia 20, o Galo vai apenas cumprir tabela, mas o jogo é decisivo para o Tombense, que está em 16º lugar e briga contra o rebaixamento.