Dorival lamenta outra derrota fora de casa do São Paulo e detona arbitragem ‘inusitada’
Técnico lamentou outras marcações além da expulsão de Gabriel Neves no primeiro tempo
O técnico Dorival Júnior saiu de campo na bronca com o árbitro da derrota do São Paulo diante do Fluminense. Na visão do treinador, a expulsão de Gabriel Neves, ainda no primeiro tempo, não foi o único erro do juiz na partida.
- Foram vários lances com decisões completamente distintas, de um lado e para o outro. Isso interfere diretamente no resultado da partida, não tirando o merecimento do Fluminense. Isso é uma tônica do Campeonato Brasileiro e mais uma vez aconteceu: uma interferência direta de quem só deveria conduzir um espetáculo como o de hoje - reclamou Dorival na entrevista coletiva.
O técnico ainda classificou a arbitragem como "inusitada", pelos critérios utilizados na marcação de faltas e aplicações de cartões. Vale lembrar que, ao todo, o jogo teve 38 faltas (14 para o Fluminense e 24 para o São Paulo). O árbitro da partida ainda aplicou 11 cartões amarelos (seis para o clube carioca e cinco para o paulista).
- Um jogo de duas equipes que gostam de valorizar a posse de bola, que poderia ser mais plástico. Ele (árbitro) já começou errando no lance do primeiro cartão amarelo, para o Beraldo, que foi um absurdo. A partir daí ele se perde completamente nas decisões, com jogadas iguais, de um lado dando cartão, e do outro passando impune. Hoje, infelizmente, acaba acontecendo uma coisa inusitada que interfere diretamente no resultado da partida.
O técnico também se disse incomodado com o fato do time ter perdido mais um jogo fora de casa. O São Paulo é o segundo pior visitante do Brasileirão, atrás apenas do América-MG, já rebaixado. Com 34 jogos disputados na competição, o Tricolor ainda não venceu uma partida sequer longe de seus domínios.
- Uma coincidência, o campeonato foi assim. Mesmo com boas atuações fora de casa, não conseguimos alguns resultados. Precisamos ter uma atenção maior, preparação ainda melhor para que isso não se repita. Mas incomoda pela capacidade do time do São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
