Paulo Bracks é demitido pela 777 e deixa o Vasco após fim do Brasileirão
Diretor esportivo é desligado no dia seguinte à vitória sobre o Red Bull Bragantino, que confirmou permanência do clube na Série A
Paulo Bracks não é mais diretor esportivo da SAF do Vasco. Um dia após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, que confirmou a permanência do Cruz-Maltino na Série A, o executivo foi comunicado sobre o desligamento.
A decisão foi tomada pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners, dona da SAF do clube. A informação foi dada inicialmente pelo ge.globo.
O motivo principal da demissão é o desempenho do time bem abaixo da expectativa da empresa norte-americana para 2023. Com o investimento pesado em reforços (mais de R$ 110 milhões), a 777 esperava ver o Vasco brigando, ao menos, por uma vaga na pré-Libertadores.
Outro fator que causou insatisfação foi o planejamento da troca de técnico. Após a demissão de Maurício Barbieri, em 22 de junho, o Vasco só foi anunciar o substituto Ramón Díaz mais de 20 dias depois, em 15 de julho.
A 777 agora busca um novo diretor para substituir Bracks. Há pressa para concluir o processo, uma vez que este difirgente será responsável por comandar o planejamento para a temporada 2024.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
