Wellington Carvalho dá sua opinião sobre pessimismo do presidente do CSA
Zagueiro tratou como "normal" as críticas de Rafael Tenório junto a imprensa
Focado no objetivo. É desse jeito que o zagueiro Wellington Carvalho quer ver o CSA durante o período de preparação até o jogo decisivo contra o CSE, no sábado (2). Com o time pressionado, inclusive pelo presidente Rafael Tenório, que disse não acreditar em uma reação da equipe no estadual, o zagueiro comentou a situação.
- A gente entende o momento que vem passando, entende a insatisfação da torcida, como do presidente, como de outras pessoas, mas a gente tem que focar exatamente no trabalho. Tem que trabalhar, a gente sabe que precisa dar uma resposta, e só trabalhando e se unindo que a gente vai poder dar essa resposta pra todo mundo de fora.
Uma vitória no duelo, válido pela última rodada do Alagoano, garante a classificação azulina para as semifinais da competição.
- Nosso foco total é nessa próxima partida. Para o grupo, é vencer ou vencer. Passando de fase, começa tudo do zero. A gente pensa depois em quem vai ser o próximo adversário. Mas o foco total é nesse desafio de agora, para a gente ir em busca da vitória - disse.