CSA vacila e fica no empate com Penedense
Decisão do título será em Penedo
O CSA decepcionou mais uma vez o seu torcedor e ficou apenas com um empate por 1 a 1 diante do Penedense. Com isso, a decisão do título da Copa Alagoas ficou para Penedo, na próxima quarta-feira (3). Quem vencer, fica com a taça. Em caso de empate, o título será definido nas penalidades.
O jogo
O CSA foi bem melhor no primeiro tempo. Aos nove, abriu o placar com o artilheiro Tiago Marques. Bem colocado, ele escorou um cruzamento da direita de Marquinhos e fez o sétimo gol na Copa Alagoas. Depois, o CSA ainda teve boas oportunidades com Marquinhos, Erik e Juninho Valoura.
Tiago chegou a marcar o segundo gol azulino, aos 33, mas o assistente pegou impedimento, anulando a jogada. Aos 42, Darli acertou um chute rasteiro e Fernando Castro fez boa defesa, na única escapada do Penedense.
Na segunda etapa, o Penedense voltou um pouco melhor e, aos poucos, foi se arriscando na partida. E aos 20 minutos, veio o gol de empate.
Palhinha bate a falta, Kauã aparece na pequena área do CSA e cabeceia firme, vencendo o goleiro Fernando Castro.
Apesar de buscar a vantagem, o CSA viu os visitantes ameaçarem em contragolpes. Mas no final, prevaleceu a igualdade no placar do Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Jovem é amarrado e executado com dezenas de tiros na cabeça em Porto Calvo
Foragido da Justiça é preso durante abordagem policial no Vergel do Lago
Motorista perde o controle da direção e capota veículo na AL-110 em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
