Barrado para jogo contra o Cobresal, James Rodríguez deve deixar o São Paulo
Mesmo em forma, meia acabou preterido por Zubeldía; Tricolor aguarda ofertas
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, decidiu não relacionar James Rodríguez para o jogo desta quarta-feira (8) contra o Cobresal, pela Libertadores. Além de ser ausência no Tricolor, o meia deve deixar o clube na próxima janela de transferências, se chegarem propostas.
De acordo com informações publicadas inicialmente pelo jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube, o "tema James Rodríguez" é algo delicado no São Paulo. O Tricolor espera a chegada de ofertas e não dificultará a saída do jogador.
O meia não viajar ao Chile, onde será disputado o jogo pela Libertadores, foi uma decisão técnica de Zubeldía. James está em forma e, em vídeo publicado nas suas redes sociais, apareceu mantendo o físico em casa.
- Eu tomo decisões em relação ao que vejo e para isso estou aqui, para tomar decisões. Se não está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. Tenho clara qual é a minha profissão e tenho clara qual é a minha responsabilidade. Um treinador vive tomando decisões, e tratamos junto com o meu estafe que essas decisões sempre sejam em favor do grupo e que sejam, em sua maioria, positivas. Então, todos estão considerados, mas ao final do dia ou antes dos jogos, tenho que tomar decisões - disse Zubeldía, sobre ausência de James Rodríguez ainda na última partida do São Paulo, contra o Vitória.
O colombiano possui contrato até junho de 2025 e estava insatisfeito com sua minutagem em campo, no início deste ano. Ele tentou rescindir com o clube de forma antecipada, mas as conversas não avançaram. Então, mudou de ideia e decidiu permanecer.
Com a troca no comando técnico de Carpini para Zubeldía, James Rodríguez parece ter perdido ainda mais espaço no São Paulo. Em 2024, são oito jogos, um gol e uma assistência.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
