CSA é goleado pelo Athletic no Rei Pelé
Azulão tomou 5 a 0 ainda no primeiro tempo
O CSA passou um vexame histórico na tarde deste domingo (12). Jogando no Rei Pelé, o Azulão tentava buscar a primeira vitória na competição, mas acabou sofrendo uma goleada histórica para o Athletic. Só no primeiro tempo, o Azulão tomou cinco gols. Na segunda etapa, o time mineiro apenas administrou o 5 a 0, tirou o pé e já se poupou pensando na próxima rodada da competição.
O jogo
O CSA tentou atacar no início do jogo, mas apresentou problemas na saída de bola e sofreu dois gols rapidamente. Aos 13, Paul Villero avançou nas costas de Raphinha e cruzou por baixo para Welinton Torrão abrir o placar. Na sequência, Yuri Sena cruzou na área e a bola bateu na mão de Wellington Carvalho: pênalti para Athletic. Jonathas deslocou o goleiro Thomazella e fez o segundo aos 17.
Aos 28, Diego Fumaça finalizou de longe e obrigou o goleiro do CSA a fazer uma boa defesa. O Athletic marcou o terceiro num contra-ataque letal. Paul Villero disparou no campo de ataque, caiu pela esquerda e acionou David Braga, que bateu da entrada da área e fez um belo gol para o time mineiro. Aos 40, Diego Fumaça acionou Jonathas, que deu um drible seco em Wellington Carvalho e marcou mais um com enorme facilidade. Não parou por aí. Aos 43, Diego Fumaça, sempre ele, lançou para Welinton Torrão, que tocou pra trás. David Braga apareceu com liberdade na área e só tocou pra marcar o quinto.
Com a vantagem do primeiro tempo, o Athletic diminuiu o ritmo, apenas controlando o jogo. O CSA, muito vaiado pela própria torcida, chegou aos 13 minutos. Juninho Valoura cobrou escanteio, Pedro Favela girou e acertou a rede pelo lado de fora.
Aos 28, Valoura bateu escanteio no segundo poste, Bruno Cardoso ajeitou e Pedro Favela cabeceou. Edson, do time mineiro, tirou em cima da linha.
O Athletic quase marcou o sexto de falta. Rômulo bateu no capricho e viu a bola passar muito perto do gol azulino. Com a vantagem do primeiro tempo, o Athletic diminuiu o ritmo, apenas controlando o jogo. O CSA, mnuito vaiado pela própria torcida, chegou aos 13. Juninho Valoura cobrou escanteio, Pedro Favela girou e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 42, Rapinha, do CSA, acertou a trave e perdeu a chance de fazer o de honra no Rei Pelé.
Últimas notícias
Girau do Ponciano cresceu e levou diversas melhorias para a população durante o ano de 2025
Denúncia de disparos leva à apreensão de droga, arma e balança em Feira Grande
Polícia Civil investiga achado de dois cadáveres em córrego na cidade de Palmeira dos Índios
Homem armado com facão tenta invadir residência e é contido por populares em Craíbas
Assaltante armado rende frentista e rouba dinheiro em posto de combustíveis em Arapiraca
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
