CSA perde para o Volta Redonda e segue no Z4
Azulão chegou a buscar o empate, mas tomou um gol no finalzinho

O CSA segue sem vencer na Série C do Brasileirão. Apesar de um jogo competitivo, o time acabou sendo superado por 2 a 1 pelo Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Azulão permanece com apenas 3 pontos conquistados em 7 jogos. Na próxima rodada, o Azulão recebe o São José, no Rei Pelé.
O jogo
Buscando sua primeira vitória, o CSA foi o primeiro a ir com perigo ao ataque. Logo aos 7 minutos, o camisa 7 Vitor Leque recebeu de Alisson Farias e conseguiu finalizar dentro da área, mas o goleiro Jean Drosny conseguiu espalmar.
Aos poucos, o Esquadrão de Aço foi tomando território, adiantando a marcação e, aos 14, quase marcou. Ryan Guilherme cruzou, houve o desvio de cabeça de Douglas Skilo, que só não abriu o placar devido a uma bela defesa do goleiro Deivity, mandando a escanteio.
O Voltaço tinha o domínio da partida quando, aos 26, tomou um susto. A jogada foi iniciada pelo lateral Raphinha – que já atuou pelo Tricolor de Aço – e acabou nos pés do meia Jean Cleber, que, de longe, mandou um foguete. Para sorte do adversário, a bola estourou na parte alta da trave com o goleiro Drosny só torcendo.
Foi de longe, também, que o Voltaço deu o troco. Depois de jogada de Douglas Skilo, Ryan Guilherme também arriscou, mas a bola passou por cima do travessão, levando perigo. Na reta final, o CSA conseguiu ajustar a marcação e também passou a ter mais posse de bola, conseguindo pressionar o Voltaço. Por isso, aos 38, de novo a sorte ajudou o time da casa. Em uma cobrança de falta a favor do Azulão, Gustavo Xuxa bateu e acertou o travessão.
A melhor chance do Tricolor de Aço no primeiro tempo foi aos 45, mas o lance acabou sendo anulado. Bruno Barra fez um belo lançamento para Skilo, que finalizou, o goleiro Deivity fez grande defesa, mas a bola ainda bateu no pé da trave.
Na volta para o segundo tempo, o Volta Redonda começou pressionando a saída de bola do adversário. Na tentativa de sair da pressão, o CSA até conseguiu chegar ao ataque, mas logo em seguida foi surpreendido com um contra-ataque mortal do Esquadrão de Aço. Quem puxou o lance foi Douglas Skilo, que acionou Robinho. O atacante acabou derrubado pelo goleiro Deivity, num pênalti claro. Na cobrança, Ítalo Carvalho bateu muito bem e abriu o placar, aos 15 minutos.
O gol sofrido fez o Azulão se abrir mais para buscar o empate, proporcionado ainda mais ao Volta Redonda usar a velocidade para novos contra-ataques, evitando ao máximo se expor. Ao mesmo tempo, os técnicos dos dois times – Rogério Corrêa, do Voltaço, e Higo Magalhães, do CSA – fizeram alterações nos seus times logo após o gol.
O jogo ficou complicado para o Voltaço aos 37, com o empate do CSA, numa falha de Zé Vitor, que permitiu a Tiago Marques mandar para o fundo da rede na saída do goleiro Jean Drosny.
O gol da vitória veio numa cobrança magistral de falta por Sanchez, aos 43, mandando a bola no ângulo de Deivity. O gol, claro, foi comemorado tanto em campo quanto nas arquibancadas do Raulino. E, a partir daí, foi hora de segurar a vitória de qualquer jeito, objetivo alcançado, com mais pontos garantidos.
Últimas notícias

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
