CSA vacila no final e perde para o Remo
Azulão segue fora do Z4 apesar da derrota
O CSA vacilou no final e foi derrotado pelo Remo. Jogando no Mangueirão, o Azulão chegou a buscar o empate, mas no finalzinho tomou o gol que decretou o 2 a 1 no placar em favor do Leão do Norte. Com o resultado, o time Marujo ocupa a 14° posição, com 14 pontos, apenas um acima do Z4.
O jogo
O Remo alugou o campo do CSA no início do jogo. Cercou, tentou cruzamentos e criou a primeira grande chance aos 21. Diogo Batista bateu colocado de fora da área e quase abriu o marcador. Aos 30, Diogo bateu escanteio pela esquerda e Ligger cabeceou para abrir o placar para o Remo.
O CSA tinha dificuldades para criar, e a situação piorou aos 42, quando o zagueiro Matheus Santos recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Um minuto depois, Rafael Castro balançou a rede do CSA, mas o árbitro pegou falta no lance a anulou a jogada do Remo.
Na volta do intervalo, o que parecia distante não demorou para acontecer: com menos de um minuto, o CSA deixou tudo igual. O artilheiro Tiago Marques anotou o empate após cruzamento pela direita.
O gol azulino, naturalmente, fez com que os donos da casa se lançassem ao ataque, principalmente por estarem em vantagem numérica. O empate, no entanto, parecia ser o resultado final. Até os 42, quando Ribamar aproveitou cruzamento e deu números finais.