CRB não resiste ao Atlético e cai na Copa do Brasil
Alvirrubro não deu um chute ao gol na derrota por 3 a 0
O CRB está fora da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Galo não conseguiu ser páreo para o forte time do Atlético-MG e acabou caindo por 3 a 0 em Belo Horizonte. Com o resultado, o time alagoano agora concentra forças na Série B do campeonato brasileiro.
O jogo
O Atlético começou com Scarpa arriscando o chute e assustando a meta do time alagoano. Bernard tentou de longe, e a bola passou perto da trave. Aos 16 minutos, em boa troca de passes, Arana recebeu na área e bateu no canto do goleiro, abrindo o placar na Arena MRV. Aos 24, depois falta cobrada para Arana, o lateral levantou em direção à área, e Saravia, de cabeça, fez o segundo do Galo. Na sequência, Paulinho chutou de longe, e a bola passou perto do gol de Matheus Albino.
Anselmo Ramon teve a chance de descontar para o CRB, mas não chegou a tempo depois de cruzamento de Gegê. Paulinho, Scarpa e Cadu tiveram oportunidades para ampliar a vantagem do Galo no placar, mas desperdiçaram.
O jogo diminuiu de ritmo no começa da etapa final. Aos 10, Bruno Fuchs tentou da entrada da área e para a defesa do goleiro Matheus. O terceiro gol do Galo veio aos 17 minutos, depois de cruzamento de Palacios, Saravia, novamente de cabeça, ampliou a vantagem.
Aos 29, Cadu teve a chance de fazer o quarto gol, mas o goleiro Matheus Albino salvou. Rubens, de fora da área, também assustou a meta do CRB. Aos 43, Zaracho recebeu na área e mandou para as redes do time alagoano. Na checagem do VAR, foi assinalado impedimento do meia atleticano. E foi só.
Veja também
Últimas notícias
Decisão de Dino sobre sigilo de Lulinha coloca investigação da CPMI em risco, diz Gaspar
Bloco de carnaval lotado anima família Cavalcante para sucessão no Passo de Camaragibe
Após Berg e Silvania, forró pode ganhar nova dupla com Adulio Mendes e Kátia Cilene
Subcomandante da PM/AL acusado de agredir a esposa policial é oficialmente transferido
Prefeitura de Pilar realiza programação especial em celebração ao Mês da Mulher
Programa Ronda no Bairro chega em Paripueira com modelo de segurança de proximidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
