CRB não resiste ao Atlético e cai na Copa do Brasil
Alvirrubro não deu um chute ao gol na derrota por 3 a 0
O CRB está fora da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Galo não conseguiu ser páreo para o forte time do Atlético-MG e acabou caindo por 3 a 0 em Belo Horizonte. Com o resultado, o time alagoano agora concentra forças na Série B do campeonato brasileiro.
O jogo
O Atlético começou com Scarpa arriscando o chute e assustando a meta do time alagoano. Bernard tentou de longe, e a bola passou perto da trave. Aos 16 minutos, em boa troca de passes, Arana recebeu na área e bateu no canto do goleiro, abrindo o placar na Arena MRV. Aos 24, depois falta cobrada para Arana, o lateral levantou em direção à área, e Saravia, de cabeça, fez o segundo do Galo. Na sequência, Paulinho chutou de longe, e a bola passou perto do gol de Matheus Albino.
Anselmo Ramon teve a chance de descontar para o CRB, mas não chegou a tempo depois de cruzamento de Gegê. Paulinho, Scarpa e Cadu tiveram oportunidades para ampliar a vantagem do Galo no placar, mas desperdiçaram.
O jogo diminuiu de ritmo no começa da etapa final. Aos 10, Bruno Fuchs tentou da entrada da área e para a defesa do goleiro Matheus. O terceiro gol do Galo veio aos 17 minutos, depois de cruzamento de Palacios, Saravia, novamente de cabeça, ampliou a vantagem.
Aos 29, Cadu teve a chance de fazer o quarto gol, mas o goleiro Matheus Albino salvou. Rubens, de fora da área, também assustou a meta do CRB. Aos 43, Zaracho recebeu na área e mandou para as redes do time alagoano. Na checagem do VAR, foi assinalado impedimento do meia atleticano. E foi só.