CRB perde para o Novorizontino no Rei Pelé
Galo começa a ver o Z4 se aproximar

O CRB perdeu a invencibilidade como mandante e acabou perdendo para o Novorizontino no Rei Pelé. O 1 a 0 manteve o time com 24 pontos na tabela, na 12° posição.
O jogo
O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com um leve domínio do CRB. O Novorizontino começou o jogo em cima, mas logo diminuiu o ritmo. A equipe mandante, por outro lado, possuiu uma maior posse de bola (64%) e chegou mais vezes ao ataque, marcando até um gol irregular.
Quem balançou as redes foi o atacante Kleiton, que recebeu um belo passe de Anselmo Ramon e finalizou rasteiro no canto do goleiro adversário. O lance, porém, aos 24 minutos de jogo, foi revisado pelo VAR e anulado pelo árbitro da partida, por um leve impedimento.
Após o lance, o duelo seguiu equilibrado, sem chances claras de gol. Com a bola no pé, faltava criatividade para as equipes, enquanto que a marcação prevaleceu até o apito que encerrou o primeiro tempo.
O Novorizontino sufocou o CRB durante os primeiros cinco minutos do segundo tempo. Apesar da pressão, o time paulista continuou pecando no último passe e não finalizou com qualidade para abrir o placar.
O Galo só melhorou na partida após os 15 minutos da segunda metade. Com uma maior posse de bola, o alvirrubro conseguiu chegar ao ataque e teve duas grandes chances de gol em sequência.
A primeira, aos 18 minutos, com uma cabeçada perigosa do artilheiro Anselmo Ramon, que passou tirando tinta da trave direita defendida por Airton. A segunda, aos 20 minutos, com um forte chute do goleiro Gegê, que exigiu uma grande defesa do goleiro do Tigre.
A falta de criatividade do CRB custou caro. O time alagoano tinha mais a bola, mas assistia o Novorizontino ser mais perigoso quando chegava ao ataque. Aos 32 minutos, o Galo sofreu o primeiro gol.
O Tigre abriu o placar com Waguininho, que aproveitou um belo cruzamento de Rodolfo, ganhou de Labandeira na bola aérea e deslocou de cabeça o goleiro Albino. Bola na rede e comemoração paulista.
Na reta final da partida, o time alagoano até pressionou em busca do empate, mas esbarrou na falta de pontaria nas finalizações.
Labandeira escapou duas vezes pelo corredor direito e criou boas chances pelo setor. Em uma delas, a bola ficou com Rafael Bilu, que finalizou no canto direito, mas não contava com uma bela defesa de Airton.
Veja também
Últimas notícias

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
