Gustavo Nicola projeta duelo do CSA contra Aparecidense
Volante acredita em uma boa sequência do Azulão
O CSA oscilou, mas conseguiu reencontrar o caminho da vitória quando mais precisou. Agora, fora do Z-4 na reta final desta Série C, a equipe azulina pode selar permanência na próxima rodada, diante do Aparecidense, fora de casa. O volante Gustavo Nicola projetou o duelo.
- Temos dois jogos muito importantes pela frente na competição. Estamos preparados. Vamos fazer uma semana intensa de trabalho para alcançar nosso objetivo, que é pontuar em Goiânia - disse o meio-campista.
Nicola é peça importante no esquema tático do técnico Higo Magalhães, que não abre mão do volante no time titular. Desde que chegou, foi utilizado em todas as partidas – salvo quando esteve suspenso, contra o Ferroviário. O jogador avaliou o momento vivido.
“Tenho mantido uma boa regularidade nos jogos. Tenho trabalhado com muita dedicação nos treinos e estou muito feliz aqui no CSA”, afirmou, de forma breve, sobre as atuações nos oito compromissos disputados com a camisa azulina.
A vitória diante do Tombense encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer no Brasileiro. Os três pontos fizeram o Azulão pegar o elevador e se distanciar da zona de confusão. Contra o Aparecidense, no domingo (18), às 19h, pode valer o alívio do ano.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
