Gustavo Nicola projeta duelo do CSA contra Aparecidense
Volante acredita em uma boa sequência do Azulão

O CSA oscilou, mas conseguiu reencontrar o caminho da vitória quando mais precisou. Agora, fora do Z-4 na reta final desta Série C, a equipe azulina pode selar permanência na próxima rodada, diante do Aparecidense, fora de casa. O volante Gustavo Nicola projetou o duelo.
- Temos dois jogos muito importantes pela frente na competição. Estamos preparados. Vamos fazer uma semana intensa de trabalho para alcançar nosso objetivo, que é pontuar em Goiânia - disse o meio-campista.
Nicola é peça importante no esquema tático do técnico Higo Magalhães, que não abre mão do volante no time titular. Desde que chegou, foi utilizado em todas as partidas – salvo quando esteve suspenso, contra o Ferroviário. O jogador avaliou o momento vivido.
“Tenho mantido uma boa regularidade nos jogos. Tenho trabalhado com muita dedicação nos treinos e estou muito feliz aqui no CSA”, afirmou, de forma breve, sobre as atuações nos oito compromissos disputados com a camisa azulina.
A vitória diante do Tombense encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer no Brasileiro. Os três pontos fizeram o Azulão pegar o elevador e se distanciar da zona de confusão. Contra o Aparecidense, no domingo (18), às 19h, pode valer o alívio do ano.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
