Executivo de futebol Thiago Paes se despede do CRB: “Saio de cabeça erguida"
Paes finalizou sua nota desejando que o clube supere a turbulência e continue avançando no cenário do futebol brasileiro

Após quase cinco anos no comando do departamento de futebol do CRB, Thiago Paes se despediu oficialmente do clube. A decisão veio após a derrota do time para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em meio a uma crise que coloca o clube na zona de rebaixamento da Série B. O ex-dirigente deixou o cargo em comum acordo com a diretoria alvirrubra, afirmando que sai de “cabeça erguida” e destacando que sempre deu o seu melhor para o crescimento do clube.
Paes ressaltou as conquistas alcançadas durante sua gestão, como os quatro títulos estaduais e as boas campanhas em torneios nacionais, incluindo a histórica eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil de 2021.
Ele também destacou a valorização de ativos importantes para o clube, como as negociações de Guilherme Romão e Emerson Negueba, responsáveis pelas maiores vendas da história do CRB.
Embora reconheça a frustração pela falta do acesso à Série A, o ex-diretor enfatizou que sua gestão trouxe avanços significativos para a instituição, em termos de organização interna e credibilidade no mercado. Agradecendo a atletas, comissões técnicas e ao presidente Mário Marroquim, Paes finalizou sua nota desejando que o clube supere a turbulência e continue avançando no cenário do futebol brasileiro.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Jovem é presa com 20 papelotes de maconha na cidade de Maragogi
Polícia identifica adolescentes suspeitos de incendiar pertences de moradores em situação de rua em Maceió

Defesa Civil monitora rios de Alagoas após chuvas intensas; risco de transbordamento preocupa

Professor morre em acidente de trânsito no município de Junqueiro

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Dois homens são mortos a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
