Flamengo e Tite vão decidir nesta segunda-feira situação de Gabigol
Treinador deve barrar medalhão e dar nova oportunidade a jogador

Enquanto Tite estava em Porto Alegre comandando o time C do Flamengo contra o Grêmio, Matheus Bacci treinava a equipe que permaneceu no Rio para enfrentar nesta quinta-feira (26) o Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai.
Aliás, o técnico Diego Aguirre levou a campo neste domingo (22) uma equipe recheada de reservas para enfrentar o Cerro pelo Campeonato Uruguaio e aplicou um sonoro 5x0. Apesar da vitória, o Peñarol se manteve na 2ª colocação do certame uruguaio, com 10 pontos, atrás do Danúbio, que tem 12.
Mas é inegável o clima de otimismo por parte dos jogadores carboneros, que podem empatar o jogo em casa contra o Flamengo para se classificar à semifinal da Libertadores da América.
Com chances muito reduzidas no Brasileirão depois da derrota para o Grêmio, o Flamengo aposta todas as suas fichas na classificação para as semifinais da Libertadores.
Para alcançar tal feito, o técnico Tite precisará de dois gols para se classificar diretamente nos 90 minutos, ou vencer por um gol de diferença e levar a decisão para as penalidades.
Pensando na classificação, Tite deixou no Rio de Janeiro o goleiro Rossi, os laterais Varela e Alex Sandro, os zagueiros Fabrício Bruno e Léo Pereira, os meio campistas Léo Ortiz, Erick Pulgar, Nicolas De La Cruz, Arrascaeta e Gerson, e os atacantes Gabigol, Bruno Henrique e Gonzalo Plata.
Nos treinos de sábado e domingo, Matheus Bacci fez algumas mexidas em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Peñarol no jogo de ida na última quinta (19).Saiu Erick Pulgar, responsável pelo passe errado que levou ao gol do time uruguaio, entrando Léo Ortiz no seu lugar, e em determinado momento do treino, tirou Bruno Henrique e usou Gabigol como centroavante.
E Matheus gostou da movimentação do camisa 99 rubro-negro, que aparenta uma melhora na parte física.Nesta segunda (23) Tite e Matheus se reunirão antes da apresentação de todo o elenco no Ninho do Urubu para debater sobre como montar a equipe para o jogo decisivo contra o Peñarol.A tendência é a entrada desde o início de Léo Ortiz, barrando Erick Pulgar, e a permanência de Bruno Henrique no ataque.
Mas pelo que apresentou no final de semana, Gabigol será considerado não só para viajar a Montevidéu como para ser titular da equipe do técnico Tite.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
