Polícia indicia torcedor que atirou pedras em ônibus da torcida do Grêmio
Homem vai responder por dois crimes; Episódio ocorreu no Gre-Nal do Gauchão

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou, na manhã desta terça-feira (29), um torcedor do Internacional por atirar pedras em ônibus da torcida do Grêmio no Gre-Nal 441, ocorrido em 25 de fevereiro, no Beira-Rio.
O homem foi indiciado pelos crimes de dano e que atenta contra a paz no esporte (Lei Geral do Esporte). A pena é de prisão de um a dois anos e multa. De acordo com a Polícia, ele já tem antecedentes criminais por vias de fato e lesão culposa no trânsito.
Em 25 de fevereiro de 2024, Internacional e Grêmio se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Na ocasião, um dos ônibus que fazia o translado da Arena até o local do jogo foi alvo de pedras e garrafas de cerveja cheias, conforme registrado em boletim de ocorrência pela 2ª Delegacia de Porto Alegre.
Ainda de acordo com a Polícia, foi registrado que os objetos partiram "aparentemente" do Centro de Treinamentos Parque Gigante, que fica localizado do outro lado da rua de onde chegam os ônibus com a torcida do Grêmio. No local, torcedores do Inter estavam concentrados para o jogo. Não houve registro de feridos.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
