Polícia indicia torcedor que atirou pedras em ônibus da torcida do Grêmio
Homem vai responder por dois crimes; Episódio ocorreu no Gre-Nal do Gauchão
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou, na manhã desta terça-feira (29), um torcedor do Internacional por atirar pedras em ônibus da torcida do Grêmio no Gre-Nal 441, ocorrido em 25 de fevereiro, no Beira-Rio.
O homem foi indiciado pelos crimes de dano e que atenta contra a paz no esporte (Lei Geral do Esporte). A pena é de prisão de um a dois anos e multa. De acordo com a Polícia, ele já tem antecedentes criminais por vias de fato e lesão culposa no trânsito.
Em 25 de fevereiro de 2024, Internacional e Grêmio se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Na ocasião, um dos ônibus que fazia o translado da Arena até o local do jogo foi alvo de pedras e garrafas de cerveja cheias, conforme registrado em boletim de ocorrência pela 2ª Delegacia de Porto Alegre.
Ainda de acordo com a Polícia, foi registrado que os objetos partiram "aparentemente" do Centro de Treinamentos Parque Gigante, que fica localizado do outro lado da rua de onde chegam os ônibus com a torcida do Grêmio. No local, torcedores do Inter estavam concentrados para o jogo. Não houve registro de feridos.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
