Polícia indicia torcedor que atirou pedras em ônibus da torcida do Grêmio
Homem vai responder por dois crimes; Episódio ocorreu no Gre-Nal do Gauchão
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou, na manhã desta terça-feira (29), um torcedor do Internacional por atirar pedras em ônibus da torcida do Grêmio no Gre-Nal 441, ocorrido em 25 de fevereiro, no Beira-Rio.
O homem foi indiciado pelos crimes de dano e que atenta contra a paz no esporte (Lei Geral do Esporte). A pena é de prisão de um a dois anos e multa. De acordo com a Polícia, ele já tem antecedentes criminais por vias de fato e lesão culposa no trânsito.
Em 25 de fevereiro de 2024, Internacional e Grêmio se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. Na ocasião, um dos ônibus que fazia o translado da Arena até o local do jogo foi alvo de pedras e garrafas de cerveja cheias, conforme registrado em boletim de ocorrência pela 2ª Delegacia de Porto Alegre.
Ainda de acordo com a Polícia, foi registrado que os objetos partiram "aparentemente" do Centro de Treinamentos Parque Gigante, que fica localizado do outro lado da rua de onde chegam os ônibus com a torcida do Grêmio. No local, torcedores do Inter estavam concentrados para o jogo. Não houve registro de feridos.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
