Luiz Henrique é expulso por arremessar garrafa durante confusão
Atacante do Botafogo foi penalizado após consulta ao VAR, ao final da partida contra o Atlético-MG. Luiz Henrique vira desfalque
Não bastasse o tropeço diante do Atlético-MG nessa quarta-feira (21/11), que fez o Palmeiras ficar a apenas dois pontos de diferença no Campeonato Brasileiro, o Botafogo voltou de Minas Gerais com um prejuízo para a próxima partida. Após o apito final da partida, o atacante Luiz Henrique foi expulso pela arbitragem por arremessar uma garrafa na direção dos seguranças da Arena Independência.
Durante a confusão que marcou o final da partida, Luiz jogou uma garrafa de água na direção dos seguranças, que se desentenderam com a equipe de segurança do Botafogo. O árbitro Luis Flávio de Oliveira foi acionado, viu as imagens através do VAR e expulsou o camisa 7, que já estava nos vestiários.
Com isso, o jogador será desfalque para a equipe no jogo da próxima rodada, contra o Vitória, no estádio Nilton Santos. A confusão teve início na saída do Botafogo, quando seguranças do clube se desentenderam com seguranças do estádio. Em determinado momento, um dos funcionários da Arena Independência chegou a pegar uma grade para arremessar em direção à comitiva do time carioca, causando revolta nos funcionários do clube.
Discussão com Hulk
Além da garrafada, Luiz ainda protagonizou outro momento de embate. O jogador do Botafogo se envolveu em uma discussão com Hulk, do Atlético-MG. Em entrevista, o atacante do Galo deu sua versão sobre o acontecido e não poupou críticas ao adversário.
“Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma merda’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou porra nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção. Ele tem que correr para caramba”, detonou o camisa 7.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
