'Me corroendo': Gabigol desabafa e revela como era cotidiano com Tite no Flamengo
O ídolo do Flamengo vive seus últimos momentos com a camisa do Rubro-Negro
Em suas últimas semanas com a camisa do Flamengo, Gabigol, em seu canal no YouTube, vem relembrando e detalhando momentos que viveu no time carioca. Um dos episódios relatados pelo jogador foi a sua relação com o técnico Tite. Ao destrinchar o cotidiano com o ex-treinador, o camisa 99 desabafou:
- Eu tive um ano em que praticamente não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei por cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro. Então, no final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols é realmente diferente, realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Gabigol desabafou sobre a relação com Tite. Logo após a conquista da Copa do Brasil, o atacante disse que o técnico não o respeitava como jogador.
- Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma - comentou o camisa 99.
Entenda o cenário
As rusgas entre Gabigol e o técnico começaram no final de 2022. Em trio elétrico durante comemoração de títulos do Flamengo, o jogador mandou um recado a Tite, então treinador da Seleção Brasileira, e riu enquanto a torcida rubro-negra hostilizava o ex-Corinthians. O atacante havia ficado fora da convocação para a Copa do Mundo do Qatar.
Quanto Tite assumiu o Flamengo, em outubro do ano passado, evitou polêmicas e afirmou que havia conversado com Gabi sobre a ausência na convocação. Da mesma forma, o atacante desejou boas-vindas ao técnico. No entanto, a relação dos dois durante a passagem não parece ter sido das melhores. Gabigol não conseguiu engatar boa sequência e acabou perdendo espaço entre os titulares.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
