Atletas da França mostram estado das medalhas dos Jogos de Paris
Clément Secchi e Yohann Ndoye Brouard, nadadores franceses, publicaram fotos das medalhas danificadas quatro meses após as Olimpíadas
Quatro meses após o fim dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, os nadadores franceses Clément Secchi e Yohann Ndoye Brouard mostraram o estados das medalhas conquistadas na competição. As fotos publicadas apontam resquícios de deterioração.
A dupla Clément Secchi e Yohann Ndoye Brouard conquistou o bronze no revezamento 4x100m medley. Clément se referiu À medalha como “pele de crododilo”, enquanto Yohann ironizou dizendo “Paris 1924” como se o objeto fosse de 100 anos atrás.
Vale lembrar que Nyjah Huston, fenômeno geracional do skate, também já havia alertado sobre a qualidade das medalhas. Bronze na disputa dos Jogos de Paris, o skatista criticou a qualidade da medalha e mostrou o seu atual estado 10 dias após a conquista.

Com as críticas, logo após o término dos jogos o Comitê Organizador de Paris havia declarado que iria trocar as medalhas danificadas.
“As medalhas são os objetivos mais desejados e mais preciosos para os atletas. As que estão danificadas serão trocadas. Os atletas receberão medalhas iguais às originais”, afirmou o Comitê Organizador de Paris, em nota oficial, na época.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
