CRB empresta zagueiro a clube mineiro com opção de compra
O contrato vai até o final do Campeonato Mineiro, previsto para março
O Clube de Regatas Brasil acertou, nesta quinta-feira (9), o empréstimo do zagueiro Matheus Mega ao Athletic Club, de Minas Gerais. O contrato vai até o final do Campeonato Mineiro, previsto para março, com opção de compra.
Natural de Juiz de Fora (MG), Mega é formado na base regatiana. Pelo time principal, ele fez 15 jogos.
O atleta foi emprestado ao CSA em junho do ano passado, onde disputou apenas três partidas na Série C. Na mesma temporada, ele ainda vestiu as camisas do Santo André (10 jogos) e Ferroviário (três jogos).
Ele retornou ao Galo após o fim do empréstimo com o Marujo, mas não estava nos planos do técnico Umberto Louzer.
Athletic sofre transfer ban da Fifa
Na última segunda-feira (6), o Athletic Club foi punido com o transfer ban da FIFA e ficou proibido de registrar novos jogadores pelas próximas três janelas de transferências.
Em nota, o clube mineiro, que irá disputar a Série B em 2025, disse que a punição aconteceu após uma “questão sistêmica no pagamento de uma negociação", mas que não irá influenciar no registro de novos atletas para disputa do Mineiro.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Filha de 51 anos volta a estudar com os pais de 74 e 69 anos, e história emociona
Idoso de 82 anos é agredido com capacetadas durante roubo de R$ 10 mil em Delmiro Gouveia
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
