CSA vence o CRB por 3x2 no 1º Clássico das Multidões do ano
Com a vitória, CSA chegou a 12 pontos e assumiu a liderança do estadual
O primeiro Clássico das Multidões de 2025 foi marcado por muita emoção e uma grande virada. Neste sábado (25), o CSA derrotou o CRB por 3 a 2, em um duelo recheado de gols, válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, e proporcionou aos torcedores um espetáculo emocionante à altura da rivalidade entre os times.
Com o triunfo, o CSA chegou a 12 pontos e assumiu a liderança do estadual, enquanto o CRB permanece na segunda colocação, com 7 pontos. As duas equipes agora se preparam para seus próximos compromissos na competição.
O CRB retorna ao Rei Pelé no dia 30 (quinta-feira), às 20h, para enfrentar o Penedense. Já o CSA terá um desafio fora de casa na próxima quarta-feira (29), no Estádio Gérson Amaral, onde visita o Coruripe, também às 20h. Ambos os jogos serão pela 5ª rodada do Alagoano.
A vitória do CSA coloca o time em boa posição para continuar sua campanha em busca do título estadual, enquanto o CRB busca se recuperar para retomar a ponta da tabela. A rivalidade e a intensidade do Clássico das Multidões seguem aquecendo o Campeonato Alagoano.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
