CSA vence o CRB por 3x2 no 1º Clássico das Multidões do ano
Com a vitória, CSA chegou a 12 pontos e assumiu a liderança do estadual
O primeiro Clássico das Multidões de 2025 foi marcado por muita emoção e uma grande virada. Neste sábado (25), o CSA derrotou o CRB por 3 a 2, em um duelo recheado de gols, válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, e proporcionou aos torcedores um espetáculo emocionante à altura da rivalidade entre os times.
Com o triunfo, o CSA chegou a 12 pontos e assumiu a liderança do estadual, enquanto o CRB permanece na segunda colocação, com 7 pontos. As duas equipes agora se preparam para seus próximos compromissos na competição.
O CRB retorna ao Rei Pelé no dia 30 (quinta-feira), às 20h, para enfrentar o Penedense. Já o CSA terá um desafio fora de casa na próxima quarta-feira (29), no Estádio Gérson Amaral, onde visita o Coruripe, também às 20h. Ambos os jogos serão pela 5ª rodada do Alagoano.
A vitória do CSA coloca o time em boa posição para continuar sua campanha em busca do título estadual, enquanto o CRB busca se recuperar para retomar a ponta da tabela. A rivalidade e a intensidade do Clássico das Multidões seguem aquecendo o Campeonato Alagoano.
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
