Polícia prende acusado de assassinar blogueiro do Pilar
O acusado de ter assassinado o blogueiro Antônio Victor Lopes, de 24 anos, no dia 24 de outubro de 2015, no Pilar, teve sua prisão decretada na manhã desta quarta-feira (13).
O acusado, identificado por Jaciel Peres de Araújo, já tinha sido detido quinze dias depois do assassinato do blogueiro, mas sem indícios o suficiente para manter sua prisão, Jaciel Pires foi solto um mês depois.
Na manhã de hoje, o acusado chegou a confessar à polícia autoria do assassinato de Luiz Carlos da Silva, o “Carlinhos”, morto a tiros em 18 de outubro de 2014 na mesma cidade.
O delegado titular do Pilar, José Carlos, não deu mais detalhes das motivações criminais para a prisão de Jaciel Peres.
Relembre o caso
O corpo de um jovem, autor de um blog em uma rede social da cidade de Pilar, foi encontrado às margens da Lagoa Manguaba na cidade do Pilar.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo do blogueiro, identificado como Antônio Victor Lopes, de 24 anos, foi encontrado por populares que passavam pela orla lagunar.
Dados divulgados pelo Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, dão conta de que antes de ser morto, o jovem foi alvo de espancamento e teve seus olhos perfurados por algum objeto cortante.
O crime chocou os moradores da cidade de Pilar e de todo o estado.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
