Polícia prende suspeito de triplo homicídio em União dos Palmares
Identidade do possível criminoso não foi divulgada para não atrapalhar as investigações
Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite da última segunda-feira (18), um suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no domingo (17), no conjunto habitacional Nova Esperança, em União dos Palmares.
Na ocasião, três adolescentes foram assassinados a tiros dentro de uma residência. A identidade do criminoso não foi revelada para não atrapalhar as investigações, visto que a força policial ainda investiga o caso e realiza diligências.
Entenda o caso
Três adolescentes foram brutalmente assassinados na noite do último domingo (17), em União dos Palmares. De acordo com a polícia, os criminosos, que estavam armados com uma pistola, conseguiram entrar na casa pelo portão dos fundos. Eles deflagraram vários tiros contra as vítimas, que não resistiram, e morreram no local.
Os adolescentes tinham entre 15 e 16 anos. Um dos jovens, inclusive, estava grávida de oito meses. As vítimas estavam sozinhas dentro da casa durante a ação criminosa. A suspeita inicial é de que o crime teria envolvimento com tráfico de drogas. Os disparos atingiram a cabeça e as costas dos adolescentes.
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
