Rodoviários seguem sendo alvo de criminosos; um dos assaltos ontem ocorreu próximo à delegacia
Há muito tempo os rodoviários cobram mais segurança nas viagens diárias. No último dia 10, a categoria fez uma paralisação geral das atividades. Durante toda a manhã daquele dia nenhum dos cerca de 800 veículos, urbanos metropolitanos, que atendem a 120 linhas, circulou. Em uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Junior, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro-AL) apresentou reivindicações e aceitou por fim ao protesto diante da promessa de mais segurança. Mas as ocorrências continuam sendo registradas.
Na noite dessa segunda-feira (16), o alvo foi o coletivo que faz a linha Sanatório/Centro via Sinimbu. O cobrador informou que foi rendido por um homem armado com uma faca. O criminoso entrou no veículo trajando calça jeans, chapéu azul e uma bolsa preta nas costas. O anúncio do assalto foi rápido e todo dinheiro do caixa levado.
A ação criminosa ocorreu próximo a delegacia de roubos e furtos do Jacintinho. Um alerta geral foi dado para a polícia, mas o criminoso não foi localizado.
Outro Caso
Um coletivo da empresa Piedade também foi alvo de ações criminosas. Um homem vestido com uma camisa branca e calça jeans, entrou no veículo e anunciou o assalto na Rua do Sol, próximo a Praça dos Martírios no Centro. O crime também foi registrado no final da noite. A quantia levada pelo criminoso não foi divulgada.
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
