Operação prendeu oito suspeitos por envolvimento nos conflitos da final do Alagoano
Atualizada às 11h
Oito pessoas foram detidas em uma operação conjunta deflagrada na madrugada desta sexta-feira (20). Os suspeitos são apontados por envolvimentos nos conflitos gerados na final do Campeonato Alagoano de 2016. Foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Suspeitos já estão sendo ouvidos na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), pelo delegado Ronilson Medeiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) a operação segue em andamento e após a conclusão, resultados e presos serão apresentados.
Segundo a nota divulgada pela assessoria de comunicação da SSP, a operação foi fruto de levantamentos das agências de inteligência, somados a denúncias registradas pelo disque-denuncia 181.
Ao todo foram presos cinco torcedores co CSA e três do CRB. Entre os detidos está um gandula. O pai de um dos suspeitos acabou detido por posse ilegal de arma de fogo, mas já foi liberado após pagamento de fiança.
Participaram desta ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da Polícia Militar, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
