Operação prendeu oito suspeitos por envolvimento nos conflitos da final do Alagoano

Atualizada às 11h
Oito pessoas foram detidas em uma operação conjunta deflagrada na madrugada desta sexta-feira (20). Os suspeitos são apontados por envolvimentos nos conflitos gerados na final do Campeonato Alagoano de 2016. Foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Suspeitos já estão sendo ouvidos na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), pelo delegado Ronilson Medeiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) a operação segue em andamento e após a conclusão, resultados e presos serão apresentados.
Segundo a nota divulgada pela assessoria de comunicação da SSP, a operação foi fruto de levantamentos das agências de inteligência, somados a denúncias registradas pelo disque-denuncia 181.
Ao todo foram presos cinco torcedores co CSA e três do CRB. Entre os detidos está um gandula. O pai de um dos suspeitos acabou detido por posse ilegal de arma de fogo, mas já foi liberado após pagamento de fiança.
Participaram desta ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da Polícia Militar, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
