Publicitário acusado de abusar do filho é preso em Alagoas

O publicitário Luiz Jatobá foi preso em um albergue localizado no município de Japaratinga nesse sábado (21). Ele é acusado de abusar do próprio filho que tem quatro anos de idade.
Segundo a juíza Aída Cristina Lins, titular da 28ª Vara Cível de Alagoas, e avó da criança, em janeiro deste ano o menino revelou à mãe os detalhes dos abusos cometidos pelo pai.
Desde o dia 20 de abril a justiça tinha expedido um mandado de prisão contra o publicitário que estava foragido. Nesse sábado (21), após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Civil conseguiram prender o acusado que foi encaminhado à delegacia regional de Matriz de Camaragibe e depois encaminhado a Central de Flagrantes, em Maceió .
Entenda o caso
O publicitário Luiz Jatobá é ex-genro da juíza Aída Cristina Lins, que atua na vara em defesa dos direitos da Criança e do Adolescente. Em janeiro desse ano, o garoto de quatro anos, que é neto da juíza, disse a mãe que estava sendo abusado pelo pai.
Foi instaurado um inquérito policial e a criança narrou com riquezas de detalhes os abusos sofridos. Após abertura de inquérito policial o Ministério Público de Alagoas ofertou denúncia e a justiça decretou a prisão do acusado. .
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
