Tatá Werneck se revolta com notícia de que teria feito plástica no nariz
Tatá Werneck não gostou nem um pouco dos rumores que circularam pela imprensa de que ela teria feito plástica no nariz. Revoltada com a notícia, publicada inicialmente pelo jornal Extra neste sábado (21), a atriz usou seu Instagram para desmentir a história e fazer um desabafo.
"Acabei de descobrir que tive tempo de, gravando novela e Multishow ao mesmo tempo, me internar e fazer uma técnica nova de 'plástica invisível'. Não tive tempo de ficar no velório do meu avô e fui gravar tudo pela audiência no mesmo dia, mas arrumei tempo de mudar o meu nariz. Não (risos). Não fiz plástica no nariz (nada contra. Talvez um dia eu faça quando tiver anestesia sem agulha). Mas o fato é que ele continua grande. E me atrapalha muitas vezes quando vou passar por lugares apertados. As vezes fico até presa na porta. Quando mergulho é um nariz mto perigoso ao entrar em cavernas. Pode ser fatal", afirmou Tatá.
E não parou por aí. "Nariz é coisa séria. A cada 10 narizes, 9 sofrem preconceito no Brasil. Deixem meu nariz respirar em paz. Deixa eu ter um nariz grande. É um direito meu por lei. Por Rondônia, pelos Meus pais, eu voto sim!", declarou a atriz.
De acordo com a matéria da publicação, Tatá teria feito uma rinoplastia superdiscreta com o cirurgião Volney Pitombo, o mesmo responsável pela cirurgia no nariz de Bruna Marquezine, no final de 2014.
Últimas notícias
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Avião da Azul iria decolar em Santa Cantarina quando foi atingido por tornado
Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados
Caminhão-tanque com 20 mil litros de gasolina tomba e pega fogo na BR-101
Colisão entre buggy e micro-ônibus deixa homem ferido na AL-101 Norte, em Maragogi
Órgãos de fiscalização promovem audiência pública sobre situação dos EJAI de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
