Criança e jovem seguem em estado grave após acidente em Colônia Leopoldina
Adolescente e condutor que teria provocado a colisão estão em estado estável

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta terça-feira (24), mais um boletim com o estado de saúde das quatro vítimas que deram entrada na unidade após o grave acidente ocorrido nesse domingo (22), em um trecho da BR-416, em Colônia Leopoldina, que resultou em cinco vítimas fatais. Os sobreviventes continuam hospitalizados. O homem apontado como condutor do veículo que teria provocado a colisão e uma adolescente estão em estado estável. As outras duas vítimas, uma criança de 11 anos e um jovem, estão em estado grave.
A criança, identificada como M.H. S, 11, foi encaminhada de helicóptero para o HGE e já teria dado entrada na unidade em estado grave. Segundo o novo boletim médico, a vítima que sofreu fraturas nas duas pernas e trauma cranioencefálico permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, onde encontra-se sedado e entubado. O estado de saúde do paciente é considerado grave.
Wellington Santos da Silva, 18, também apresenta o mesmo quadro clínico de segunda-feira. Ele permanece em estado grave, após sofrer trauma cranioencefálico, fratura exposta no fêmur e trauma no tórax. O paciente está na ala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA) após ser submetido a procedimentos cirúrgicos.
A menor I.M.R.S de 14 anos, que sofreu fratura no fêmur, passou por procedimentos médicos e está fora de perigo, em estado estável na Área Verde do HGE.
O condutor do veículo Strada, que teria provocado o acidente também ficou ferido e precisou ser conduzido ao HGE. Na unidade, ele passou por procedimentos cirúrgicos após ser diagnosticado com trauma no abdômen . O paciente chegou a ficar na ala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA), mas já foi transferido para a Área Verde da unidade de saúde. Seu estado é estável.
O acidente
Na manhã desse domingo (22) um grave acidente foi registrado na BR-416, próximo ao município de Colônia Leopoldina. Cinco mortes foram confirmadas e outras quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Strada se envolveram em uma colisão frontal. Com o impacto, cinco pessoas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local sem tempo para socorro. As cinco vítimas fatais pertenciam a mesma família.
Os irmãos Silvio Semeão, Adriano Semeão e Germano Semeão, morreram no local do acidente. A quarta vítima foi identificada como sendo Natália Graziele. A quinta vítima fatal não foi identificada.
A criança de 11 anos, foi socorrida pelo Grupamento Aéreo- na aeronave Falcão 4. Encaminhada ao HGE, a vítima deu entrada já em estado grave e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva. Outras três pessoas também foram socorridas e encaminhadas ao HGE, incluindo o condutor do veículo Strada, que teria provocado o acidente.
Segundo as primeiras informações o proprietário do Fiat Strada teria deixado o veículo em um lava jato. Ao retornar para pegar o carro foi informado que Damião teria saído com o veículo. Na volta, o condutor teria provocado o acidente.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
