Zona da Mata

Polícia Civil prende jovens acusados de tráfico de drogas no interior do Estado

Um dos acusados detido arrombou quatro estabelecimentos comerciais em Maceió

Por 7 Segundos 25/05/2016 09h09
Polícia Civil prende jovens acusados de tráfico de drogas no interior do Estado
Luciano Santos de Alcântara, 18 anos e José Alexandre Romualdo dos Santos, 18 anos - Foto: Ascom/PC

Policiais civis do 109º Distrito Policial (109ºDP), comandados pelo delegado Belmiro Cavalcante, prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira (23), dois jovens acusados de crimes no interior do Estado.

Segundo informações da polícia, José Alexandre Romualdo dos Santos e Luciano Santos de Alcântara, ambos de 18 anos, foram detidos no município de Flexeiras, acusados de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais localizaram com a dupla 61 bombinhas de maconha e munições.

Segundo o delegado, o preso José Alexandre, já responde criminalmente também por ter arrombado quatro estabelecimentos comerciais, localizados em Maceió, e o segundo jovem detido, Luciano, é acusado de ter agredido fisicamente uma estudante em Flexeiras.

“Quando José Alexandre foi detido, após investigações, foi constado em sua ficha criminal vários delitos que ele tinha cometido, tais como arrombamentos, ameaças, roubos de veículos de passeio, e roubos a transeuntes”, disse o delegado.

Após os dois adolescentes terem sido presos, foram conduzidos ao 109º DP, onde foram autuado, e depois levados a Casa de Custódia de Maceió, onde estão a disposição da Justiça.