Polícia Civil prende jovens acusados de tráfico de drogas no interior do Estado
Um dos acusados detido arrombou quatro estabelecimentos comerciais em Maceió

Policiais civis do 109º Distrito Policial (109ºDP), comandados pelo delegado Belmiro Cavalcante, prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira (23), dois jovens acusados de crimes no interior do Estado.
Segundo informações da polícia, José Alexandre Romualdo dos Santos e Luciano Santos de Alcântara, ambos de 18 anos, foram detidos no município de Flexeiras, acusados de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais localizaram com a dupla 61 bombinhas de maconha e munições.
Segundo o delegado, o preso José Alexandre, já responde criminalmente também por ter arrombado quatro estabelecimentos comerciais, localizados em Maceió, e o segundo jovem detido, Luciano, é acusado de ter agredido fisicamente uma estudante em Flexeiras.
“Quando José Alexandre foi detido, após investigações, foi constado em sua ficha criminal vários delitos que ele tinha cometido, tais como arrombamentos, ameaças, roubos de veículos de passeio, e roubos a transeuntes”, disse o delegado.
Após os dois adolescentes terem sido presos, foram conduzidos ao 109º DP, onde foram autuado, e depois levados a Casa de Custódia de Maceió, onde estão a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
