Polícia Civil prende jovens acusados de tráfico de drogas no interior do Estado
Um dos acusados detido arrombou quatro estabelecimentos comerciais em Maceió
Policiais civis do 109º Distrito Policial (109ºDP), comandados pelo delegado Belmiro Cavalcante, prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira (23), dois jovens acusados de crimes no interior do Estado.
Segundo informações da polícia, José Alexandre Romualdo dos Santos e Luciano Santos de Alcântara, ambos de 18 anos, foram detidos no município de Flexeiras, acusados de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais localizaram com a dupla 61 bombinhas de maconha e munições.
Segundo o delegado, o preso José Alexandre, já responde criminalmente também por ter arrombado quatro estabelecimentos comerciais, localizados em Maceió, e o segundo jovem detido, Luciano, é acusado de ter agredido fisicamente uma estudante em Flexeiras.
“Quando José Alexandre foi detido, após investigações, foi constado em sua ficha criminal vários delitos que ele tinha cometido, tais como arrombamentos, ameaças, roubos de veículos de passeio, e roubos a transeuntes”, disse o delegado.
Após os dois adolescentes terem sido presos, foram conduzidos ao 109º DP, onde foram autuado, e depois levados a Casa de Custódia de Maceió, onde estão a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
