Suspeito de estuprar menina de 6 anos é preso; vítima era atraída com doces e biscoitos
Um homem foi detido no condomínio Cintta Vesuvio, no bairro Santos Dumont, em Maceió, após ter, supostamente, abusado de uma menina de apenas 6 anos. O crime vem sendo investigado desde o mês de fevereiro pela delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), que confirmou a prisão do suspeito nessa quarta-feira (25).
Luiz Carlos da Silva Rocha, 29, era vizinho da vítima e segundo as investigações teria induzido a criança a entrar em sua casa, oferecendo biscoitos e doces. Dentro de sua residência, ele forçava a menina a pegar nas partes genitais dele, praticando atos libidinosos.
Segundo a delegada Adriana Gusmão, a criança foi submetida a um acompanhamento psicológico relatou os abusos. As investigações também apontaram que o crime teria ocorrido por pelo menos duas vezes.
O inquérito foi instaurado após uma denúncia feita pela mãe da criança. Com o andamento das investigações e as provas que foram obtidas, a delegada solicitou a prisão do suspeito. Luiz Carlos foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde permanecerá preso a disposição da Justiça.
.
Últimas notícias
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
