Suspeito de estuprar menina de 6 anos é preso; vítima era atraída com doces e biscoitos
Um homem foi detido no condomínio Cintta Vesuvio, no bairro Santos Dumont, em Maceió, após ter, supostamente, abusado de uma menina de apenas 6 anos. O crime vem sendo investigado desde o mês de fevereiro pela delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), que confirmou a prisão do suspeito nessa quarta-feira (25).
Luiz Carlos da Silva Rocha, 29, era vizinho da vítima e segundo as investigações teria induzido a criança a entrar em sua casa, oferecendo biscoitos e doces. Dentro de sua residência, ele forçava a menina a pegar nas partes genitais dele, praticando atos libidinosos.
Segundo a delegada Adriana Gusmão, a criança foi submetida a um acompanhamento psicológico relatou os abusos. As investigações também apontaram que o crime teria ocorrido por pelo menos duas vezes.
O inquérito foi instaurado após uma denúncia feita pela mãe da criança. Com o andamento das investigações e as provas que foram obtidas, a delegada solicitou a prisão do suspeito. Luiz Carlos foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde permanecerá preso a disposição da Justiça.
.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
