Jovem é surpreendido por homens armados e executado ao deixar torneio de futebol
Um jovem foi executado nesse domingo (29), às margens de um trecho da BR 101, no município de Joaquim Gomes. Segundo as primeiras informações sobre o caso, a vítima teria saído de um torneio de futebol, acompanhado de um amigo que teria conseguido fugir.
Erivaldo Berto da Silva,18, morava na tribo Wassu Cocal e teria ido ao povoado de Feliz Deserto, zona rural do Joaquim Gomes, para assistir a um torneio de futebol. A família da vítima revelou desconhecer qualquer inimizade que tivesse motivado o assassinato.
O crime teve claros indícios de execução. Homens armados teriam se aproximaram em uma motocicleta de características não anotadas e logo dispararam contra o jovem. Erivaldo estaria na companhia de um colega que teria conseguido fugir.
A vítima conduzia uma motocicleta CG Honda, de cor vermelha e placa NMH 1233- de Matriz do Camaragibe/AL, quando foi atingida pelos disparos. Erivaldo largou o veículo e atravessou a BR, que nesse trecho é duplicada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e caiu próximo a uma plantação de bananeiras por onde tentava fugir.
O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.
Últimas notícias
Japaratinga abre inscrições para 8º aulão preparatório para CNH
Presidente do PT quer entregar título de cidadão alagoano a André Janones
Fogo em contador de energia assusta moradores no Trapiche, em Maceió
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões
Receita paga nesta sexta-feira lote da malha fina do Imposto de Renda
Rastreador ajuda polícia a localizar moto roubada e prender suspeito em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
