Interior

Jovem é surpreendido por homens armados e executado ao deixar torneio de futebol

Por 7 Segundos com Com informações - JG Notícias 30/05/2016 06h06

Um jovem foi executado nesse domingo (29), às margens de um trecho da BR 101, no município de Joaquim Gomes. Segundo as primeiras informações sobre o caso, a vítima teria saído de um torneio de futebol, acompanhado de um amigo que teria conseguido fugir.

Erivaldo Berto da Silva,18, morava na tribo Wassu Cocal e teria ido ao povoado de Feliz Deserto, zona rural do Joaquim Gomes, para assistir a um torneio de futebol. A família da vítima revelou desconhecer qualquer inimizade que tivesse motivado o assassinato.

O crime teve claros indícios de execução. Homens armados teriam se aproximaram em uma motocicleta de características não anotadas e logo dispararam contra o jovem. Erivaldo estaria na companhia de um colega que teria conseguido fugir.

A vítima conduzia uma motocicleta CG Honda, de cor vermelha e placa NMH 1233- de Matriz do Camaragibe/AL, quando foi atingida pelos disparos. Erivaldo largou o veículo e atravessou a BR, que nesse trecho é duplicada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e caiu próximo a uma plantação de bananeiras por onde tentava fugir.

O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.