Júri de acusado de matar esposa com facada no pescoço é adiado
Magistrado John Silas conduz julgamento na próxima segunda-feira (13), a partir das 13h, no Fórum da Capital

O julgamento do réu Abelardo Félix da Silva, acusado de matar a esposa com uma facada no pescoço, foi adiado para a próxima segunda-feira (13), às 13h, no Fórum de Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2013, por volta das 14h, no bairro Tabuleiro do Martins. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Zilnieide da Silva Nascimento estava na residência da vizinha, prestando serviços domésticos, quando o marido a chamou.
Ao chegar em casa, foi agredida por Abelardo, que ainda desferiu uma facada no pescoço dela, levando-a à morte. Zilnieide da Silva conviveu com o réu por 20 anos.
Em depoimento, Abelardo negou ter cometido o crime. Testemunhas, no entanto, relataram que ele costumava agredir fisicamente a esposa.
O acusado, que foi pronunciado em maio deste ano, será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão ocorrerá no 2º salão do Tribunal do Júri.
Últimas notícias

IMA apoia pesquisa sobre monitoramento da fauna silvestre em Serra do Craunã

Direita silencia sobre manifestação da esquerda em Maceió contra blindagem e anistia

Homem morre baleado dentro de casa no município de Maragogi

Atriz começa a gritar de repente em entrevista ao vivo em telejornal da Globo

Mulher é presa com quase 15 quilos de drogas no bairro Levada, em Maceió

11ª Bienal do Livro de Alagoas terá atrações para todos os públicos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
