Júri de acusado de matar esposa com facada no pescoço é adiado
Magistrado John Silas conduz julgamento na próxima segunda-feira (13), a partir das 13h, no Fórum da Capital
O julgamento do réu Abelardo Félix da Silva, acusado de matar a esposa com uma facada no pescoço, foi adiado para a próxima segunda-feira (13), às 13h, no Fórum de Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2013, por volta das 14h, no bairro Tabuleiro do Martins. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Zilnieide da Silva Nascimento estava na residência da vizinha, prestando serviços domésticos, quando o marido a chamou.
Ao chegar em casa, foi agredida por Abelardo, que ainda desferiu uma facada no pescoço dela, levando-a à morte. Zilnieide da Silva conviveu com o réu por 20 anos.
Em depoimento, Abelardo negou ter cometido o crime. Testemunhas, no entanto, relataram que ele costumava agredir fisicamente a esposa.
O acusado, que foi pronunciado em maio deste ano, será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão ocorrerá no 2º salão do Tribunal do Júri.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
