Durante rondas, PM apreende 134 bombinhas de maconha e arma de fogo
Policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão de Policia Militar (2º BPM), apreenderam nessa terça-feira (7), drogas e deteve quatro indivíduos, no município de Murici.
Durante o período da tarde, por volta das 16h, os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), 3ª Companhia do 2º BPM do município de Murici e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), se encontravam em patrulhamento no Conjunto PTR, quando quatro indivíduos ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga.
Diego Lourenço da Silva, de 20 anos, e três menores de idade, T.L.S, H.C.L.S e R.F.M, todos com 17 anos, foram imediatamente interceptados pelas guarnições, na Quadra P, casa nº 17, onde foi realizada abordagem pessoal e em todo o perímetro.
Com os acusados, foram encontradas 134 bombinhas de maconha, uma arma de fogo artesanal de cano calibre 12 e duas balaclavas. Segundo informações adquiridas pelos militares, o material apreendido era utilizado pelos acusados em vários assaltos na região.
Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da cidade de Murici para serem realizadas as providência necessárias.
Últimas notícias
Homem é preso na Ponta Verde após ameaçar jogar esposa de varanda
Justiça manda Renan ceder 10 minutos de propaganda a JHC
Marido sob efeito de cocaína é preso após agredir esposa no Tabuleiro
Homem é preso com arma no fogão e drogas em casa no Brisa do Lago, em Arapiraca
Segundo homicídio da noite é registrado no bairro Benedito Bentes
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
