Criança que brincava na porta de casa desaparece; família faz buscas desesperadas

Na noite da última terça-feira (07) tudo estava tranquilo e seguia a rotina na casa de Luciana Rodrigues, quando uma das filhas, de apenas 7 anos, teria pedido para brincar na porta com as amigas enquanto a mãe fazia a janta. Por volta das 18h30, Luciana foi até a rua chamar a filha, mas não a encontrou. As outras crianças informaram que a menina teria saído sozinha e não souberam repassar mais informações. A família e os vizinhos iniciaram buscas desesperadas e ininterruptas até a madrugada de quarta-feira (08). Yasmin Rodrigues de Araújo não foi encontrada.
“Perguntei para as coleguinhas onde ela estava, porque estranhei. As meninas falaram que ela tinha dado uma saída. Perguntei para onde e com quem teria saído. Elas responderam que ela tinha saído sozinha por uma rua próxima, fui correndo atrás, mas não a encontrei. Voltei e pedi ajuda. Minha família e os vizinhos procuraram a Yasmin até às 3h30 da madrugada de quarta-feira. Ficamos desesperados. Por coincidência assim que amanheceu um carro do Conselho Tutelar passou por lá atendendo a uma outra ocorrência, pedi ajuda e eles me levaram para o Conselho e depois para a delegacia”, informou a mãe de Yasmin, Luciana Rodrigues.
Yasmin tem outros cinco irmãos e segundo vizinhos nunca saia sozinha. Cleverton Cardoso, um dos vizinhos que está apoiando a família nas buscas ressaltou que a criança costumava ir ao mercadinho próximo de casa com o irmão de 9 anos e que nunca havia saído para longe.
“É o que está colocando a gente em pânico. Ela sempre brincou aqui na rua, na companhia de outras crianças, tudo bem tranquilo. Nunca tinha saído sozinha, o máximo que fazia era ir a um mercadinho aqui bem pertinho, na companhia do irmão. Nós já tentamos de tudo, falamos com amigos, vizinhos, fizemos buscas, cartazes e nada. Nenhuma informação. Ninguém sabe dela”, expos.
O vizinho contou ainda que a mãe estaria a base de calmante e que estaria sendo preparada para receber qualquer notícia, apesar da esperança de ter Yasmin de volta em casa.
“O primeiro contato que repassamos para informações foi o meu, recebemos algumas ligações apontando onde Yasmin estaria, mas lamentavelmente toda vez que chegávamos no local a informação não se confirmava”, finalizou.
Yasmin Rodrigues desapareceu da porta da residência onde morava, na quadra D do conjunto Otacílio Holanda, na Cidade Universitária. O local fica por trás do terminal de ônibus do Eustáquio Gomes. Qualquer informação sobre a criança pode ser dada diretamente ao Conselho Tutelar, através dos contatos 9 8882-8133 e 9 8882-8151.
Últimas notícias

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável e morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
