Trio emite nota de venda falsa em nome de cliente e é preso pela polícia
Lucro com a ação criminosa teria sido de R$4.500 reais; suspeitos foram detidos por estelionato

Um trio foi preso na última quinta-feira (16), na Rua Tainá Rose, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, suspeito de estelionato e associação criminosa. Os suspeitos emitiram uma nota de venda falsa em nome de um cliente para receber vantagens financeiras indevidas.
De acordo com a polícia, José Ronaldo Costa Freire, 56, Antônio Sandro Clarindo dos Santos, 41, e Dantas Feitosa Filho, 51, funcionários de uma empresa distribuidora, fabricaram o documento falso no valor de R$4.500 reais, em nome de um cliente que, após prestar depoimento para a polícia, confirmou que não havia feito nenhuma compra.
Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) atendeu a ocorrência e encaminhou os suspeitos para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situado no bairro do Farol.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
