?Coração em pedaços?, diz noiva de Abinael Saldanha, após desfecho trágico
Kelly Oliveira se manifestou pelas redes sociais e diz que pede forças a Deus para enfrentar a perda

A noiva de Abinael Ramos Saldanha utilizou as redes sociais para desabafar e se manifestar a respeito da morte do gestor em Marketing. O assassinato do jovem foi encomendado pelo próprio “amigo” do estudante e teria sido motivado por inveja profissional. A cúpula de Segurança Pública revelou detalhes sobre o caso no final da manhã de ontem (23).
Kelly Oliveira disse que o seu “coração está em pedaços” e que tinha toda a uma vida planejada com o futuro esposo. “Eu como noiva, estou sem norte, sem chão, sem saber como será minha vida daqui para frente. Abinael era meu companheiro, de trabalho, de conversas, de brincadeiras, de futuro. Temos toda nossa vida planejada, nosso casamento, nosso trabalho, nossos sonhos... E agora estou aqui sozinha, sem meu companheiro, sem meu amigo, sem o amor da minha vida (sic)”, expôs.
Ainda na publicação, ela afirmou que, apesar do ocorrido, acredita que ele está “nos braços do Pai, em um lugar muito melhor do que esse mundo cruel que vivemos” e que pede forças para lutar porque, sozinha, “vai definhar”. “E em breve, encontrarei ele na eternidade, e irei abraça-lo pois a despedida do dia 15, não foi suficiente para ficar em paz hoje. Deveria ter abraçado mais, beijado mais... Abinael, o Senhor é contigo! (sic)”, concluiu.
Entenda o caso
Abinael Ramos Saldanha foi visto pela última vez no dia 15 deste mês. Após buscas da família e diligências policiais, o desfecho foi revelado e o corpo encontrado na zona rural de Rio Largo, próxima à Usina Santa Clotilde, na noite da última quarta-feira (22).
Segundo os legistas, o cadáver se encontrava em estado avançado de decomposição e, por conta disso, não permitiria reconhecimento visual por parte da família. Após necropsia e exames mais detalhados, o IML revelou se tratar do desaparecido e uma coletiva de imprensa foi convocada para esclarecer o caso.
A morte do jovem foi encomendada por R$6 mil reais pelo próprio companheiro de trabalho de Abinael, Ericksen Dowell. O crime teria sido motivado por inveja profissional.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
