?Coração em pedaços?, diz noiva de Abinael Saldanha, após desfecho trágico
Kelly Oliveira se manifestou pelas redes sociais e diz que pede forças a Deus para enfrentar a perda
A noiva de Abinael Ramos Saldanha utilizou as redes sociais para desabafar e se manifestar a respeito da morte do gestor em Marketing. O assassinato do jovem foi encomendado pelo próprio “amigo” do estudante e teria sido motivado por inveja profissional. A cúpula de Segurança Pública revelou detalhes sobre o caso no final da manhã de ontem (23).
Kelly Oliveira disse que o seu “coração está em pedaços” e que tinha toda a uma vida planejada com o futuro esposo. “Eu como noiva, estou sem norte, sem chão, sem saber como será minha vida daqui para frente. Abinael era meu companheiro, de trabalho, de conversas, de brincadeiras, de futuro. Temos toda nossa vida planejada, nosso casamento, nosso trabalho, nossos sonhos... E agora estou aqui sozinha, sem meu companheiro, sem meu amigo, sem o amor da minha vida (sic)”, expôs.
Ainda na publicação, ela afirmou que, apesar do ocorrido, acredita que ele está “nos braços do Pai, em um lugar muito melhor do que esse mundo cruel que vivemos” e que pede forças para lutar porque, sozinha, “vai definhar”. “E em breve, encontrarei ele na eternidade, e irei abraça-lo pois a despedida do dia 15, não foi suficiente para ficar em paz hoje. Deveria ter abraçado mais, beijado mais... Abinael, o Senhor é contigo! (sic)”, concluiu.
Entenda o caso
Abinael Ramos Saldanha foi visto pela última vez no dia 15 deste mês. Após buscas da família e diligências policiais, o desfecho foi revelado e o corpo encontrado na zona rural de Rio Largo, próxima à Usina Santa Clotilde, na noite da última quarta-feira (22).
Segundo os legistas, o cadáver se encontrava em estado avançado de decomposição e, por conta disso, não permitiria reconhecimento visual por parte da família. Após necropsia e exames mais detalhados, o IML revelou se tratar do desaparecido e uma coletiva de imprensa foi convocada para esclarecer o caso.
A morte do jovem foi encomendada por R$6 mil reais pelo próprio companheiro de trabalho de Abinael, Ericksen Dowell. O crime teria sido motivado por inveja profissional.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
