Cerca de 465 mil contribuintes já regularizaram o IPVA 2016; prazo termina no dia 30
Desde o início do calendário de pagamento do IPVA 2016, em fevereiro, cerca de 465 mil alagoanos já realizaram o pagamento do imposto. Do total, aproximadamente 180 mil contribuintes optaram pela regularização por meio de pagamento em cota única e outros 285 mil pelo parcelamento.
De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), neste mês será concluída a última etapa do calendário para regularização do Imposto e os proprietários de veículos com placas de finais 9 e 0, que ainda não quitaram o IPVA 2016, tem até o dia 30 para efetuar o pagamento.
Para estas placas, a regularização pode ser feita em cota única ou em seis parcelas mensais, sem desconto. O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 100,00 (cem reais).
Lembrando que as guias para o pagamento são encaminhadas para os endereços informados pelos contribuintes no cadastro do sistema e também podem ser emitidas online, através do site da Sefaz.
Em caso da necessidade da emissão de segunda via do boleto, este também pode ser emitido pelo endereço eletrônico da secretaria, basta apenas informar o Renavam e a placa do veículo.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
