Polícia prende irmãos por roubo, receptação e adulteração de veículo
De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo e Regivaldo agiam na companhia de comparsas na parte alta
Dois irmãos foram presos na última terça-feira (19), no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, acusados de roubo, receptação e adulteração de veículo. Eles foram capturados após informações do Disque Denúncia, que comunicou que um dos criminosos havia praticado assaltados na região do Tabuleiro do Martins e que um deles estava de posse de uma motocicleta roubada.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, Ronaldo José da Silva, 18 anos, e Regivaldo Jose da Silva, 22 anos, conhecido como “Val”, costumam cometer as ações criminosos na companhia de comparsas.
Durante a ação, desencadeada pela Polícia Militar (PM), os militares apreenderam uma motocicleta de cor preta, marca Honda, Twister 250, com placa adulterada, sob a qual constava registro de roubo, e uma bolsa feminina. Os acusados não souberam informar a procedência do veículo e também dos objetos. Segundo o delegada Leonardo Assunção, a moto recuperada foi roubada na madrugada desta segunda-feira (18), por quatro elementos armados, que abordaram de forma agressiva a vítima, quando ela passava pelas imediações do Distrito Industrial, na Cidade Universitária.
Ao chegarem à sede da Central de Flagrantes, outra vítima, que naquele momento estava registrando um Boletim de Ocorrência, reconheceu “Val” como sendo o autor do assalto sofrido pela manhã.“Assim que ela avistou os conduzidos, reconheceu de imediato o Regivaldo como sendo um dos autores do roubo”, disse o delegado. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma moto de cor preta, utilizando uma arma de fogo, dentre eles o “Val”, anunciaram o assalto, levando seus pertences. Ela não conseguiu identificar o segundo autor, pois durante toda ação delituosa permaneceu de capacete.
“As investigações irão continuar para localizar e prender os demais envolvidos”, concluiu Leonardo Assunção. A Polícia Civil pede que a população continue colaborando com informações, através do disque denúncia (181), e solicita que se outras vítimas reconhecerem os acusados compareçam à Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
