Judiciário alagoano não terá expediente nesta quinta (11) e sexta-feira (12)
Deliberação do Pleno do TJ/AL para suspender as atividades na sexta levou em consideração que não há julgamentos pelos órgãos jurisdicionais no dia

Em virtude do dia do advogado, feriado no Poder Judiciário de Alagoas, nesta quinta-feira (11), as unidades judiciárias estaduais também não funcionarão na sexta-feira (12). As atividades normais voltaram ao normal na segunda-feira, 15 de agosto. O feriado do dia do advogado está previsto no Código de Organização Judiciária de Alagoas, Lei nº 6.564/2005.
A deliberação do Pleno do TJ/AL para suspender as atividades na sexta levou em consideração que não existem julgametnos dos órgãos jurisdicionais no dia. O Pleno determinou que a jornada de trabalho seja compensada nos dias 15,16,17,18,19 e 22 de agosto, adicionando-se uma hora de trabalho em cada dia. A suspensão está Ato Normativo nº 44, publicado no Diário de Justiça Eletrônico do dia 2 de junho.
Nas unidades que em quaisquer dos dias determinados não tenha atividade, seja por feriado municipal ou por outro motivo, compensará no dia útil imediatamente seguinte.
O servidor que usufruir da suspensão de 12 de agosto e se afastar de suas atribuições durante os dias determinados a pagamento das horas, seja para o gozo de férias ou por outro motivo, deverá compensar a jornada logo após o retorno à atividade, mediante ajuste com seu superior hierárquico.
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
