Quatro homens são assassinados em menos de 24h em Maceió e Região Metropolitana
Fatos foram registrados nessa segunda-feira (15), em Rio Largo e em três bairros da capital
A noite dessa segunda-feira (15) foi violenta em Maceió e Região Metropolitana. Quatro homens foram assassinados em menos de 24h. Os fatos aconteceram na cidade de Rio Largo e nos bairros do Bom Parto, Benedito Bentes e Vergel do Lago, na capital. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso foi registrado no bairro do Bom Parto, na Rua São Sebastião. Thiago da Silva Leandro, 29, foi atingido por várias pauladas e sofreu politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme constatado por ume equipe do Samu, que chegou a ser acionada para resgatar a vítima, que foi a óbito antes mesmo de receber socorro médico. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, outro caso chocou os moradores da cidade. Militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência, estiveram no local e constataram que Thiago Rocha Kramer, 20, foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo nas regiões da cabeça e pescoço. O autor crime fugiu e não conseguir ser localizados, apesar de rondas realizadas pela PM. Equipes da Delegacia de Homicídios fizeram os primeiros levantamentos e vão apurar o crime.
A terceira morte ocorreu no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Almir Alves de Lima, 18, foi atingido por dois tiros por um indivíduo não identificado e morreu no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos que o caso requer e recolher o corpo para posterior exame de necropsia.
A última ocorrência foi registrada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Michael Santos da Silva, 29, foi brutalmente assassinado com dez projéteis de arma de fogo nas regiões do joelho, tórax e barriga. Os autores do delito não foram identificados e fugiram, tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Ronda no Bairro garante acolhimento e reencontra familiares de criança perdida na orla
‘Pastor mirim’ Miguel Oliveira do ‘Of the king of the power’ lota igrejas em AL
Homem fica gravemente ferido após acidente envolvendo cavalo na Cidade Universitária
Cumprimento de mandados pela PM resulta em quatro prisões de investigados pela Justiça
Estado convoca aprovados no concurso da saúde para exames admissionais
Procon Alagoas promove último feirão do ano no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
