Quatro homens são assassinados em menos de 24h em Maceió e Região Metropolitana
Fatos foram registrados nessa segunda-feira (15), em Rio Largo e em três bairros da capital
A noite dessa segunda-feira (15) foi violenta em Maceió e Região Metropolitana. Quatro homens foram assassinados em menos de 24h. Os fatos aconteceram na cidade de Rio Largo e nos bairros do Bom Parto, Benedito Bentes e Vergel do Lago, na capital. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso foi registrado no bairro do Bom Parto, na Rua São Sebastião. Thiago da Silva Leandro, 29, foi atingido por várias pauladas e sofreu politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme constatado por ume equipe do Samu, que chegou a ser acionada para resgatar a vítima, que foi a óbito antes mesmo de receber socorro médico. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, outro caso chocou os moradores da cidade. Militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência, estiveram no local e constataram que Thiago Rocha Kramer, 20, foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo nas regiões da cabeça e pescoço. O autor crime fugiu e não conseguir ser localizados, apesar de rondas realizadas pela PM. Equipes da Delegacia de Homicídios fizeram os primeiros levantamentos e vão apurar o crime.
A terceira morte ocorreu no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Almir Alves de Lima, 18, foi atingido por dois tiros por um indivíduo não identificado e morreu no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos que o caso requer e recolher o corpo para posterior exame de necropsia.
A última ocorrência foi registrada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Michael Santos da Silva, 29, foi brutalmente assassinado com dez projéteis de arma de fogo nas regiões do joelho, tórax e barriga. Os autores do delito não foram identificados e fugiram, tomando destino ignorado.