Defensoria cobra medidas para estancar vazamento na Ladeira da Catedral

O Núcleo de Direitos Difusos, Coletivos e Humanos da Defensoria Pública do Estado, através do defensor público Fabrício Leão Souto, enviou, ontem, ofício para a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) requisitando informações acerca do grande vazamento e desperdício de água potável, a fim de levantar dados sobre a causa do problema e sobre as eventuais medidas adotadas pela empresa para sanar o vazamento de água na Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, conhecida como Ladeira da Catedral.
Segundo denuncias de moradores a órgãos de imprensa de Alagoas, o problema começou há quatro meses, como um pequeno vazamento, mas se intensificou nos últimos dias.
No ofício, o defensor público requisita, desde logo, independentemente do retorno das informações, que todas as providências administrativas cautelares de urgência sejam prontamente adotadas para estancar o desperdício de água potável no prazo de 24h, sem prejuízo da posterior realização de eventuais obras e intervenções necessárias para sanar o problema em definitivo.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
