Jovem suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela Polícia Civil
Jonatas Silva, 19, conhecido como "Biju", é acusado de matar um homem com dez disparos de arma de fogo

Um jovem de 19 anos de idade foi preso na última quinta-feira (18) suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no Pilar, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Jonatas Douglas Santos Silva, mais conhecido como "Biju", foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Marcos Lins, Jonatas é acusado de executar José Cícero da Silva, o “Baby”, que foi assassinado com dez disparos de arma de fogo que o atingiram nas regiões da cabeça, costas e braços. Após investigações sobre os acusados do homicídio, policiais civis fidentificaram “Biju” e deram voz de prisão.
Drogas
Durante as ações desenvolvidas na Central de Flagrantes I, na noite dessa quinta-feira (18), o delegado informou que também autuou em flagrante um acusado de tráfico de drogas. Trata-se de João Batista dos Santos Filho, de 38 anos, que foi detido por policiais militares da Rádio Patrulha, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na ação foram apreendidos, com o acusado, 95 gramas de maconha, um frasco de loló e R$ 75,00. Após a prisão, João Batista foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
