Polícia prende jovens com drogas, dinheiro e armas na capital
Casos aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária, parte alta de Maceió

Dois jovens foram presos no final da noite dessa terça-feira (23), nos bairros do Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram pegos com drogas, dinheiro, armas e munições na parte alta da capital.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso aconteceu na Avenida Nações Unidas, no bairro do Tabuleiro. Militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPESc) foram acionados para a residência de Paulo Vitor Pereira de Azevedo, 24.
Ao chegar ao local e, após autorização do mesmo, o jovem foi encontrado com seis tabletes de maconha, totalizando quase dois quilos da droga; dois revólveres calibre 38 e uma balança digital de precisão. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A outra ocorrência aconteceu na Cidade Universitária. Júlio Cassiano da Silva, 20, foi encontrado com 128 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e R$5,50 em espécie. O material foi recolhido e apreendido por equipes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). O jovem foi conduzido para prestar os devidos esclarecimentos para a Central de Flagrantes II.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
