Operação prende quatro suspeitos de homicídios na Região Metropolitana de Maceió

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou, no final da manhã desta qaurta-feira (24), quatro suspeitos em participar em homicídios, na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Entre os presos está um homem apontado pela Polícia Civil como substituto do traficante Roberto dos Santos Sales, vulgo “Tinha”, assassinado no mês de junho.
Foram presos durante a operação deflagrada pelas policias civis e militar, Eric da Silva, de 20 anos, conhecido como “Cara Ralada”; Jeferson dos Santos Lima, de 18 anos, vulgo “Jack”; Fábio José da Silva, o “Fabinho" ou "Braço", de 36 anos; e o microempresário Rodrigo César da Silva Ribeiro, que por vingança acabou matando uma pessoa errada.
A delegada Ana Luiza Nogueira, disse que com a prisão da quadrilha, os policiais conseguiram evitar outros homicídios planejados para esta semana. Todos os presos foram autuados por homicídio, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas.
Participaram da operação, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Tigre, Asfixia, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Delegacia Regional de Pilar.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
